A fruta

yah... é +- isso... ganham subsidios para n cultivarem... deviam er pagar multas pelo que n cultivam

Então esse subsídio para não cultivar não deve ser para todos.
Os meus pais tem uma pequena exploração agrícola e eles são obrigados a cultivar para poderem receber o subsídio a que se candidatam.

Estamos numa de mercado único, onde não há campanhas idílicas do género eu só compro o 560... [:D] [:D]

Quem tem unhas é que toca guitarra. Andámos anos a fio a receber subsídios para nos integrarmos num mercado altamente competitivo. Agora a culpa é de quem?

Concerteza andarão de boas máquinas....

Expliquem-me lá porque é que eu não encontro fruta portuguesa aqui na Bélgica e com muita facilidade encontro aqui fruta da Nova Zelândia, da Turquia, já para não falar da invasão espanhola

:confused:

PS: Eu estou a falar da fruta de comer, não de dormir [:D]

Experimenta a feira do Abbatoir [;)]
Muuuuito mais barato

Ainda na semana passada foi à minha Quinta no interior buscar umas.
Resultado: Meia duzia de Caixas cheias pelo simpático preço de 0 € / kg :)

Zizo essa comparação de preços que puseste aí é um absurdo. Já agora gostava de saber como é possivel!
Será que aqui (portugal) os bens materiais estão sobrevalorizados, ou os bens de 1ª necessidade são mais acessiveis?

Eu casa, práticamente, só como fruta, tuga, alás, de minha casa, só não, tenho maças, verdes, de resto tenho tudo, um dia tiro umas fotos aos pessegos, que estão ai a nascer, ameixos, as cerejas já acabaram, as nesperas, também, já estão a crescer, etc etc. [kiss][kiss][br:)][br:)]

Voltar
Superior