GJP
New member
Explica lá como é que é. É que assim vou para agricultor, ou posso recomendar essa profissão a um ou outro conhecido. []
yah... é +- isso... ganham subsidios para n cultivarem... deviam er pagar multas pelo que n cultivam
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Explica lá como é que é. É que assim vou para agricultor, ou posso recomendar essa profissão a um ou outro conhecido. []
yah... é +- isso... ganham subsidios para n cultivarem... deviam er pagar multas pelo que n cultivam
Estamos numa de mercado único, onde não há campanhas idílicas do género eu só compro o 560... [] [
]
Quem tem unhas é que toca guitarra. Andámos anos a fio a receber subsídios para nos integrarmos num mercado altamente competitivo. Agora a culpa é de quem?
Expliquem-me lá porque é que eu não encontro fruta portuguesa aqui na Bélgica e com muita facilidade encontro aqui fruta da Nova Zelândia, da Turquia, já para não falar da invasão espanhola
PS: Eu estou a falar da fruta de comer, não de dormir []
É verdade []
Experimenta a feira do Abbatoir []
Muuuuito mais barato
Zizo essa comparação de preços que puseste aí é um absurdo. Já agora gostava de saber como é possivel!
Será que aqui (portugal) os bens materiais estão sobrevalorizados, ou os bens de 1ª necessidade são mais acessiveis?