A expressividade do sorriso

No artigo aí acima citado:
«Uma delas é o género, as mulheres sorriem mais do que os homens, a outra é a idade, ou seja, sorrimos mais na idade reprodutiva, e por último o contexto social que está, de facto a influenciar muito o comportamento ao nível da exibição do sorriso dos portugueses», referiu.
Porque será? :rolleyes:

:)

Bah...[:D]

Se utilizasse aqui, as regras da proporcionalidade, era capaz de dizer que, os homens (com excepção de dois, e duas senhoras! Empate técnico, mas, em percentagem, os homens ficam a desejar...) diria que, andaram todo o santo dia carrancudos.[:p]

Assim compreendo, o Freitas-Magalhães que, não tivesse sido uma Mulher que fosse inspiradora de tal estudo e se, manifesta ao que diz, que, elas sorriem mais que eles. Bem gostava de ter andado, ontem com um detector de sorriso para aprofundar essa verdade... :)

Depois não se queixem, que um gajo só abre coisas deprimentes...[:p] [:D]

Se um homem sorrir para mim acho que a coisa vai dar para o torto
nunca sei se o faz por ser simpático ou anda a gozar com a minha cara ou a tentar engatar-me.
Acho que sorrir para outro homem por simpatia acho que não é coisa que faça sentido nesta sociedade em que vivemos.

Mas se for uma mulher a sorrir para mim....[:cool:]

Bah...[:D]

Se utilizasse aqui, as regras da proporcionalidade, era capaz de dizer que, os homens (com excepção de dois, e duas senhoras! Empate técnico, mas, em percentagem, os homens ficam a desejar...) diria que, andaram todo o santo dia carrancudos.[:p]

Assim compreendo, o Freitas-Magalhães que, não tivesse sido uma Mulher que fosse inspiradora de tal estudo e se, manifesta ao que diz, que, elas sorriem mais que eles. Bem gostava de ter andado, ontem com um detector de sorriso para aprofundar essa verdade... :)

Depois não se queixem, que um gajo só abre coisas deprimentes...[:p]
[:D][;)]

Uma vez sorri para uma moça mas apareceu logo o gorila atrás, deixa-me fugir [:D]

Continua a sorrir, pode ser que a próxima não traga gorila [:p][:D][;)]

Voltar
Superior