MrsX
New member
Serve?[]
Olha a Leia!! Não devia estar ali no tópico ao lado? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Serve?[]
Buuu...Verdade! Mas a Orbital e a Vodafone FM armaram-se em finas e não aderiram.
Às 8 e às 9 ainda estava em casa, mas às 18 vou para a porta da loja sorrir a quem passa.Às 18h só se me rir aqui para o computador que devo continuar pelo trabalho. Será que ele me vai retribuir!?[]
Porque será?«Uma delas é o género, as mulheres sorriem mais do que os homens, a outra é a idade, ou seja, sorrimos mais na idade reprodutiva, e por último o contexto social que está, de facto a influenciar muito o comportamento ao nível da exibição do sorriso dos portugueses», referiu.
[Bah...[]
Se utilizasse aqui, as regras da proporcionalidade, era capaz de dizer que, os homens (com excepção de dois, e duas senhoras! Empate técnico, mas, em percentagem, os homens ficam a desejar...) diria que, andaram todo o santo dia carrancudos.[]
Assim compreendo, o Freitas-Magalhães que, não tivesse sido uma Mulher que fosse inspiradora de tal estudo e se, manifesta ao que diz, que, elas sorriem mais que eles. Bem gostava de ter andado, ontem com um detector de sorriso para aprofundar essa verdade...
Depois não se queixem, que um gajo só abre coisas deprimentes...[]
Uma vez sorri para uma moça mas apareceu logo o gorila atrás, deixa-me fugir []