A evolução dos jogos!

A maneira que eu mais me apercebo do que o jogos evoluiram,é quando por exemplo pego num jogo da PS one por ex o GT2 e ponho pa jogar e digo...boas...isto é aos quadrados! Mas eu sei que na altura era a P*** da loucura! E só estou a falar de gráficos...falta toda a vertente da jogabilidade e a inteligencia artificial de cada jogo! Absolutamente fantastico!

A evolução técnica dos jogos não tem tido uma evolução "psicológica" correspondente...

um jogo com gráficos topo de gama nos dias de hoje não dá mais "gozo" que um bom jogo dava há 15 anos atrás....

bom, talvez o factor internet (multiplayer) tenha alterado mais essa componente psicológica do que os gráficos e o "hardware" em si!

Os jogos de hoje não trazem aquele prazer que tinha há alguns anos atrás. São do tipo: Jogam-se e depois são arrumados na gaveta.

Por exemplo, o Carbon acabei-o em alguns dias, mas traz crashes aleatórios...:(

citação:Originalmente colocada por Methanex

Os jogos de hoje não trazem aquele prazer que tinha há alguns anos atrás. São do tipo: Jogam-se e depois são arrumados na gaveta.

Por exemplo, o Carbon acabei-o em alguns dias, mas traz crashes aleatórios...:(

Multiplayer, é um mundo sem fim, e o mesmo mapa do mesmo jogo, nunca é igual, clans, ligas, TWl, clanbase,Dl league entre outras.
Single player já não cativa.

Commodore_Amiga_600_Large.jpg

Ganda máquina

Grande maquina foi este:

spectrum_48k.jpg

Para mim o "PC" que as maioria das pessoas pode ambicionar..

Esses amigas já eram de sonho para 99% da população..
Lembro andar no liceu e virem lá fazer uma demosntração deles na biblioteca..
Um espanto o que conseguiam fazer

Mas acho que o preço andava na altura nos 500cts ou assim, ou seja, se calhar o mesmo que dar agora ai 2500cts agora..

Mas fiquei fascinado..

Lá tive o meu spectrum, uma promoção mal abriu o Continente de Gaia e mesmo assim ainda foi mais de 20cts e muito esforço dos meus pais...
Era um espctaculo o que aquilo fazia, lol

não gostei, por incluir imagens que não são de jogos reais, mas sim de renderizações... as imagens do ultimo jogo de carros e do fps são exemplo disso.

Voltar
Superior