A desilusão chamada Opel

O carro ainda não está à venda, os modelos que são colocados á venda por vezes são definidos mais que uma vez, numa primeira fase esse 1,6 poderá não ser colocado, visto não ter mta saída em Portugal, mas depois é uma questão de veres ou até mesmo encomendares na marca.

O 1.8 GSI tb só foi vendido na 1ª fase do Corsa C, mas se quisesses poderias com força comprar.

são estratégias de marca, agora falar já da marca, não havia necessidade.

citação:Originalmente colocada por miglucho

Como ja referi, ja pensei nisso, mas kuando importas um carro, segundo me disse uma pessoa de um stand de importação, kuando importas um carro ke haja no mercado portugues pagas uma kuantia, mas se o carro não existir em portugal, ou seja, esteja registado pela marca cá, ai os impostos disparam. Foi o ke me disseram, agora se é verdade ou não, não sei.
Apessoa certamente sabe mais ke eu, ele trata dessas coisas kuase todos os dias.

Abraço

O meu irmão legalizou 1 corsa 1.7D City 5 lugares vindo d França a um ano e não foi por isso k ficou imensamente mais caro...teve k pagar mais, mas n foi assim tanto!!!Cumps, informa-te melhor, talvez DGV ou assim, ou cria 1 post p isso deve ajudar!

Para que queres um carro com tantos cavalos se não vais poder explorá-los no seu máximo devido aos limites de velocidade? Acho uma idiotice colocarem tantos cavalos nos carros, principalmente em utilitários e citadinos...

Um carro com até 100 cavalos chega perfeitamente bem para conduzir, devagar ou um pouco mais depressa.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Para que queres um carro com tantos cavalos se não vais poder explorá-los no seu máximo devido aos limites de velocidade? Acho uma idiotice colocarem tantos cavalos nos carros, principalmente em utilitários e citadinos...

Um carro com até 100 cavalos chega perfeitamente bem para conduzir, devagar ou um pouco mais depressa.

por esta ordem de ideias, 100cv é um exagero bastavam uns 50 e ja tavas despaxado.

Voltar
Superior