[Sociedade] A Deep Web

Desde que seja só para ver, uma máquina virtual Linux com o browser Tor deve ser o suficiente.

Evidentemente que tudo pode ser rastreável, agora quem anda só a ver, a quantidade de recursos necessária para chegar ao mesmo simplesmente não compensa...

Video a partir o nariz.. que curiosamente teve paragens exactamente nas alturas de violência.

E deu para ver que são alimentados a bacon. Aquilo deve ser tudo treta [:D]

Só um aparte:
Há coisas que só aprendo aqui no FAHO[:D]
A primeira vez que li isso da deep funda foi aqui relativamente ao vazamento sobre a Ashley[:cool:]

Um gajo a partir o nariz é deep web???
Pelo que eu entendo é um browser que é preferível ter no linux e serve para encontrar não sei o quê.
Já aqui postaram o livro de instruções da coisa funda, mas como sou artolas ainda faço asneira. Prefiro ficar-me pelos bitaites de bancada[:D]

Edit: Até o link (?) do Taurus tenho medo de abrir.

Última edição:
Um gajo a partir o nariz é deep web???

Supostamente aquilo era uma transmissão onde iam fazer trinta por uma linha a uns fulanos quaisquer.. Através de requisitos no chat e bla bla.

Na hora H, o site foi abaixo e a única que coisa que apareceu aí pela net foi um fulano qualquer encapuzado a comer bacon e a levar uma trolitada no nariz. Com o video sempre a parar nas cenas com mais violência.

Não deve ter passado tudo de uma "brincadeira" e ainda bem.

Última edição:
Na internet é praticamente impossível ficar 100% anónimo mas, estamos cada vez mais perto de o conseguir fazer, ao contrario do que as pessoas pensam.

A rede i2p é bastante segura; ninguém garante que seja perfeita porque só agora começou a ser usada mais intensivamente. O problema é o resto; o problema é o ser humano, este é sempre o elo mais fraco na corrente.

Por exemplo, falas aí em pagamentos com bitcoin; ao contrario do que muita gente pensa, bitcoin NAO é anónimo e ainda bem.
Se pagares algo com bitcoin és facilmente identificável por uma NSA por exemplo.

Subescrevo!!!

Para o pessoal que acha que percebe muito disto:

The reason? Agora is worried that Tor might not be as good at keeping things anonymous as it promised.
http://www.tripwire.com/state-of-se...est-marketplace-shuts-over-tor-privacy-fears/

Quem percebe disto a sério sabe programar, sabe assembly, sabe fazer reverse
engineering, sabe de redes, e não usa ferramentas para turistas.

Quando um gajo fala de ferramentas de privacidade, anonimato, segurança, e
afins... eu rio-me.

[:)] [:)]

Mas alguém no seu perfeito juizo vai usar o TOR?? uma ferramente criada pela Marinha Americana, e que depois foi "mandada" para o publico e que quem faz a gestão desenvolvimento daquilo é um "susposto" (estou a supor) se é que me percebem projecto open source com 80% dos seus fundos de financiamento vindo do governo americano... Acho que não é preciso dizer mais nada sobre o TOR.

Nuno 156 e se lê-se para traz em vez de fazeres suposições erradas, já aqui foi dito que andar a 100% anonimo é impossivel, agora não é preciso 3 dedos de testa para perceber que há ferramentas e ferramentas, agora se te apanham se quiserem óbvio que sim , mas como é óbvio umas podem dificultar mais a coisa que outras ;)... Mas o pessoal já te conhece-se és um maior... mas divertes a malta lá isso divertes...

Última edição:
Nuno 156 e se lê-se para traz em vez de fazeres suposições erradas, já aqui foi dito que andar a 100% anonimo é impossivel, agora não é preciso 3 dedos de testa para perceber que há ferramentas e ferramentas, agora se te apanham se quiserem óbvio que sim , mas como é óbvio umas podem dificultar mais a coisa que outras ;)... Mas o pessoal já te conhece-se és um maior... mas divertes a malta lá isso divertes...
No aspecto da segurança informática, acredito que sim[;)]
Quanto às questões de linux/windows também apresenta pontos válidos (ainda que acredite que o windows é o SO mais básico de usar).

No aspecto da segurança informática, acredito que sim[;)]
Quanto às questões de linux/windows também apresenta pontos válidos (ainda que acredite que o windows é o SO mais básico de usar).

Concordo ctg que windows é o SO mais básico de usar e que pessoalmente não gosto muito, és livre de acreditar o que quiseres, vou citar um antigo professor meu de segurança informática que dizia esta sábia frase, quando pensas que sabes muito, lembra-te há sempre alguem que saberá mais que tu. LIC percebes o que eu estou a dizer? ;)

Voltar
Superior