A cor

eu sei que se tornou comum...mas eu optaria na mesma pelo preto!
mas se a tua colega for mesmo contra...e quiser aproveitar um cor que no gtc tem sido mal aproveitada...vermelho!fica mt mt bem...
prata é naquela...mais um apesar de não ficar mal porque o carro em si ajuda!

o prata star e o preto sao os que se vem mais, nao haja duvida, ainda nao vi nenhm prata lightning! ninguem arranja uma foto porreira do lightning? uma de lado?

Mas a escolha é estupidamente simples.

Se a rapariga quiser q o seu carro seja apenas mais um no meio do oceano de Astra GTC existentes nas nossas estradas, escolhe um prata ou preto. Se quiser uma coisa mais original e distinta, escolhe outra cor ;)

Desculpa lá a sinceridade, mas a tua amiga não tem vontade própria? Não sabe do que gosta e do que não gosta? Ou tem de ir de acordo com a "manada"?Enfim...

É que por essa ordem de ideias daqui a bocado temos uma poll para escolher a cor dos parafusos que vai por em casa...

Assinatura.gif

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ja que nao tens opiniao propria nas coisas que os outros todos teem, posso ser eu a usufruir do carro enquanto te digo que é mesmo mt bom?

eu escolho e paga outro... isso é lindo! tb quero!

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Desculpa lá a sinceridade, mas a tua amiga não tem vontade própria? Não sabe do que gosta e do que não gosta? Ou tem de ir de acordo com a "manada"?Enfim...

É que por essa ordem de ideias daqui a bocado temos uma poll para escolher a cor dos parafusos que vai por em casa...
EXACTAMENTE!!!Que compre o que + gostar!!!Ou...[8)]

Voltar
Superior