A cor

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

por mim pode ser qualquer côr desde que seja preto.

Nem mais!! :D

Ou azul escuro..

Eu pessoalmente acho que qualquer carro fica com um ar "muito mais melhor bom" em cores escuras..

Peguem num punto cinzento e num azul, numa volvo V70 cinzenta e numa preta/azul.. [B)]

Prata star. Eu não leio o AutoHoje. Mereço a fogueira. Irei assar que nem uma castanha. Fico a aguardar ainda as indispensáveis poll sobre que jantes escolher, qual o nível de equipamento ideal, quais os extras, que côr para os estofos e que dia será melhor para o ir levantar.

citação:Originalmente colocada por Zelig

Prata star. Eu não leio o AutoHoje. Mereço a fogueira. Irei assar que nem uma castanha. Fico a aguardar ainda as indispensáveis poll sobre que jantes escolher, qual o nível de equipamento ideal, quais os extras, que côr para os estofos e que dia será melhor para o ir levantar.

:D:D

citação:Originalmente colocada por Zelig

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não, nao sera necessario!

citação:Originalmente colocada por lopera

Não percebi essa do quanto ao respeito de ser leitor da AutoHoje???

MIGUEL MELO DE CARVALHO![:o)][:o)][:o)]

Tu é que invocaste mais respeito pelo teu estatuto de leitor do AH. [8)]

È um carro que não gosto, seja em que cor for, por isso não votei.
Mas já agora, nunca chegues o banco do passageiro da frente todo para trás; um amigo meu fez isso e encravou-o naquela posição. Na Opel, para solucionarem o problema só conseguiram tirar o banco serrando os respectivos apoios.

citação:Originalmente colocada por Benny

Se for entre essas... o prata lightning.

Idem, mas ainda não percebi porque é que somos nos a escolher[8)]

vol4life.gif

Voltar
Superior