A cor

lopera

Banido
Em primeiro lugar, queria-vos agradecer o excelente contributo que deram para a escolha do futuro novo automóvel da minha colega. Os votos quase que estagnaram (quase 400), pelo que já dá para ver quais os preferidos dos membros registados neste fórum. Até decidir a grande dúvida da minha colega, situou-se entre o Honda Civic, Opel Astra GTC e Volkswagen Golf V, mas acabou por levar de vencida o OPEL ASTRA GTC. Ela irá optar pelo 1.3cdti, sendo que como extras apenas pintura metalizada e computador de bordo.

Esta poll, será mais uma forma(tal como a outra), de ajudar a minha colega a optar pela melhor solução, neste caso a COR. Também vai ajudar com certeza, muitos futuros compradores Opel deste fórum na hora de optar pela cor. Esta poll poderá não ser muito consensual, mas lembro-vos que mais uma vez irá ajudar alguém, e essa é uma das nossas funções aqui, discutir a problemática de situações que sejam colocadas e chegar a conclusões. Como ela não aprecia o preto e o vermelho no Opel Astra Gtc, o grande dilema dela, reside em saber com qual destas cores, fica mais BONITO, qual destas cores REFORÇA ainda MAIS as LINHAS do mesmo? Sendo assim, qual destas é a vossa cor preferida?

Obrigado;)

Agradecia alguém que consegui-se por aqui as cores respectivas, ou seja, o PRATA STAR, PRATA LIGHTNING, DOURADO PANNACOTTA, pois eu nao sei como faze-lo.

compra em preto ou cinza qualquer que é como se quer um carro hoje em dia.....

e depois nos parques de estacionamento é sempre uma pequena aventura para os encontrar!

Tu és malandro. [}:)][}:)]

eu vou regista-la. ela de certeza que vos vai deixar dar uma voltinha... lol (so espero que ela nao leve a mal

Ninguem arranja fotos das cores, para discutirmos qual a que fica melhor no carro?

Prefiro o Dourado Pannacotta (ou lá como escreve)! É lindo ao vivo e da cor das
lar1_23032001.jpg
nos mais infinitamente variados tons já tou farto!

SILVERARROW. já me avisas-te do quê? esta poll faz todo o sentido, pois como ja disse também é uma das funções deste forum ajudar nas escolhas mais dificeis dos seus membros/leitores. Eu sou um leitor assiduo da autohoje desde que foi editada por isso mereço mais respeito. A poll poderá parecer patetica para alguns mas para outros nem tanto. a cor faz parte do carro, e como tal esta relacionado com o mesmo, não vejo qual é o problema?

citação:Originalmente colocada por lopera

SILVERARROW. já me avisas-te do quê? esta poll faz todo o sentido, pois como ja disse também é uma das funções deste forum ajudar nas escolhas mais dificeis dos seus membros/leitores. Eu sou um leitor assiduo da autohoje desde que foi editada por isso mereço mais respeito. A poll poderá parecer patetica para alguns mas para outros nem tanto. a cor faz parte do carro, e como tal esta relacionado com o mesmo, não vejo qual é o problema?

Se a cor faz parte do carro, indagavas sobre a preferência dos membros no mesmo tópico, não era necessário abrir uma (outra) poll.

Quanto ao respeito por seres leitor do AH... [8)]

Voltar
Superior