Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Lippe
E a FIFA nao pode anular esse premio?
citação:Originalmente colocada por mundano
Há um pormenor que se estão a esquecer...
Tenho ideia que neste Mundial essa votação éra feita antes da final acabar... Dai que provavelmente muitos dos que votaram no Zidane, se a votação fosse hoje não votariam nele..
Se quisesses anular a decisão não a tinham anunciado.. Digo eu..
citação:Originalmente colocada por Riot
E alguém se lembra do Maradona que também se despediu dum Mundial com um belo pontapé num jogador brasileiro? Agressão e vermelho directo...so what?
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Todos esses jogaram bem sem duvida... MAs analisando as coisas com frieza, a verdade é que nenhum deles carregou a selecção as costas como o Zidane com a França..
E com isto não estou a dizer que concordo, porque depois do que ele fez ontem deixou de merecer qualquer premio neste mundial, mas se esquecermos esses 10 minutos do final do prolongamento de ontem.. Dai eu achar, que é uma escolha estranha, mas não acho que seja assim tão escandaloso quanto isso..
Pois eu acho ultra-escandaloso, ainda para mais num Mundial cuja principal bandeira estava relacionada com o racismo e o fair-play.
De facto não é escandaloso, é mais do que isso.
As atitudes em campo são sempre comparaveis... Ninguém está a tentar dizer que o Zidane é tão bom como o Maradona.. Agora não queiram atirar areia aos olhos dizendo que o Maradona é um Deus apesat das batalhas campais que iniciou, do pontapé com que se despediu do Mundial de 90, da cocaina que o fez ser expulso do mundial de 94.. E que o Zidane por causa de uma cabeçada passa a ser uma besta apesar de tudo o que fez..
E já agora, o Zidane não é apenas um excelente jogador.. Ele é o melhor do Mundo desde que o Maradona se retirou. E a cabçeada de ontem não irá mudar isso..
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Parem de bater na fifa
Quem votou foi jornalistas credenciados pela fifa, e muitos deles devem ter votado antes do que aconteceu.