A cabeçada

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Alpiger

A entrega da Bola de Ouro ao Zidade é abusiva e uma provocação.

Esta distinção premeia somente o melhor jogador do Mundial 2006 e nunca pode ser utilizada como premio de carreira ou de consolação.

Se querem dar reconhecimento á sua carreira, então criem outro trofeu que não este.

Isto tira todo credito á FIFA, aos jornalistas, aos futuros mundiais e ao futebol em geral.

Mesmo assim ele foi o jogador mais determinante do Mundial... Só aquele jogo que ele fez contra o Brasil é um regalo para os olhos de qualquer adepto de futebol.

É claro que nunca pensei que ele fosse receber o premio depois da forma como saiu ontem...

Mas também não acho que fosse um escandalo... Diz-me lá um jogador que tenha sido mais determinante do que ele no decorrer do Mundial?

O Klose, da Alemanha; Buffon, da Italia.

Quer dizer, o Cristiano Ronaldo não ganhou o premio de melhor jovem por atirar-se para o chão, etc..., mas cabeçadas já não tem problemas ??

A entrega da Bola de Ouro ao Zidade é abusiva e uma provocação.

Esta distinção premeia somente o melhor jogador do Mundial 2006 e nunca pode ser utilizada como premio de carreira ou de consolação.

Se querem dar reconhecimento á sua carreira, então criem outro trofeu que não este.

Isto tira todo credito á FIFA, aos jornalistas, aos futuros mundiais e ao futebol em geral.

Mesmo assim ele foi o jogador mais determinante do Mundial... Só aquele jogo que ele fez contra o Brasil é um regalo para os olhos de qualquer adepto de futebol.

É claro que nunca pensei que ele fosse receber o premio depois da forma como saiu ontem...

Mas também não acho que fosse um escandalo... Diz-me lá um jogador que tenha sido mais determinante do que ele no decorrer do Mundial?

Cannavaro

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Renas

E dizem eles que são superiores a tudo. Só não concordo com a maneira de o fazer porque se fosse eu também tinha enfardado. Também joguei andebol federado nos nacionais e de vez em quando enfardava eu. Outra vez dava a enfardar. É a vida. ;)
Devias estar na modalidade errada.... ;)

Talvez estivesse. Mas o futebol e o andebol (que foram 2 modalidades em que joguei federado) não são o que as pessoas querem fazer crer. A realidade lá dentro é dura. No aspecto fisico e psicologico. Mas se quiserem entrar em demagogias é fácil. Porque não deixam eles de usar canleiras, passam a usar umas sabrinas, se vier algum gajo a correr eles desviam-se. Assim de certeza que não se alejam. [}:)]

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

fapoc.. sbs la se ele nao disse ao zidane que comeu a mulher dele... lol

Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!
[^][^][^][^][^][^],mai nada,mas nem todos t~em esse sangue frio!;)

[}:)][}:)][}:)]

E dizem eles que são superiores a tudo. Só não concordo com a maneira de o fazer porque se fosse eu também tinha enfardado. Também joguei andebol federado nos nacionais e de vez em quando enfardava eu. Outra vez dava a enfardar. É a vida. ;)

Mas não era de certeza à descarada como o Zidane fez... ;)

LOL, mas para tudo existe um limite. E se repararam bem o Zidane começa a correr e o Materasi não se cala... O mesmo árbitro que viu a cabeçada também devia ter visto isso. ;)

citação:Originalmente colocada por Y

Diz-me lá um jogador que tenha sido mais determinante do que ele no decorrer do Mundial?
O Pauleta.

[^][^]

Garantidamente !!!

Se ele não tivesse jogado este Mundial, muito provavelmente teríamos sido Campeões.....

...Pois para Ganhar, não se pode esperar SEMPRE, pelo empate e ganhar nos penalties com o Ricardo a defender (pois nem marcar o fazem)....É Preciso MARCAR GOLOS !!!!

[}:)];)

Todos esses jogaram bem sem duvida... MAs analisando as coisas com frieza, a verdade é que nenhum deles carregou a selecção as costas como o Zidane com a França..

E com isto não estou a dizer que concordo, porque depois do que ele fez ontem deixou de merecer qualquer premio neste mundial, mas se esquecermos esses 10 minutos do final do prolongamento de ontem.. Dai eu achar, que é uma escolha estranha, mas não acho que seja assim tão escandaloso quanto isso..

citação:Originalmente colocada por Resende

Quer dizer, o Cristiano Ronaldo não ganhou o premio de melhor jovem por atirar-se para o chão, etc..., mas cabeçadas já não tem problemas ??

É tudo uma questão de nacionalidades. :(

E de interesses.

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

fapoc.. sbs la se ele nao disse ao zidane que comeu a mulher dele... lol

Azar, ele tem de ser superior a isso! Havia de ser bonito se todos reagissemos como ele! Eu já joguei andebol durante bastante tempo e quando jogava a pivot, especialmente nesta posição, ouvi de tudo, fizeram-me de tudo mas sempre soube ser superior a isso e nunca responder! Sempre ganhei com esta atitude!!!
[^][^][^][^][^][^],mai nada,mas nem todos t~em esse sangue frio!;)

[}:)][}:)][}:)]

Mas não era de certeza à descarada como o Zidane fez... ;)

LOL, mas para tudo existe um limite. E se repararam bem o Zidane começa a correr e o Materasi não se cala... O mesmo árbitro que viu a cabeçada também devia ter visto isso. ;)

Claro que não devia de ter visto, um jogo deste nível um jogador não pode responder com agressão física a uma provocação, nem o arbitro deve actuar por cada vez que há dialogos entre jogadores. Um jogo destes é feito de muitos nervos e muitas provocações de parte a parte, mas bolas é a final de um mundial não é um jogo dos distritais. Quero ver qual vai ser a sentença da FIFA... qunatos jogos ou quantos meses vai apanahr. O Argentino pelo que me lembro na confusão com a Alemanha apanhou 4... agora quero ver este.

Todos esses jogaram bem sem duvida... MAs analisando as coisas com frieza, a verdade é que nenhum deles carregou a selecção as costas como o Zidane com a França..

E com isto não estou a dizer que concordo, porque depois do que ele fez ontem deixou de merecer qualquer premio neste mundial, mas se esquecermos esses 10 minutos do final do prolongamento de ontem.. Dai eu achar, que é uma escolha estranha, mas não acho que seja assim tão escandaloso quanto isso..

Pois eu acho ultra-escandaloso, ainda para mais num Mundial cuja principal bandeira estava relacionada com o racismo e o fair-play.

De facto não é escandaloso, é mais do que isso.

De facto, a Bola de Ouro deveria ter sido entregue ao Cannavaro. E ficava bem entregue.

Mas concordo numa coisa... Dizer que o fairplay foi determinante para não dar o premio ao C. Ronaldo e dar o premio ao Zidane é algo de loucos, que só um organismo como a FIFA consegue fazer com a cara de pau que eles têm sempre..

citação:Originalmente colocada por rum

Claro que não devia de ter visto, um jogo deste nível um jogador não pode responder com agressão física a uma provocação, nem o arbitro deve actuar por cada vez que há dialogos entre jogadores. Um jogo destes é feito de muitos nervos e muitas provocações de parte a parte, mas bolas é a final de um mundial não é um jogo dos distritais. Quero ver qual vai ser a sentença da FIFA... qunatos jogos ou quantos meses vai apanahr. O Argentino pelo que me lembro na confusão com a Alemanha apanhou 4... agora quero ver este.

A sentença da FIFA já foi dada.

Foi castigado com a Bola de Ouro. [8]

Não vai apanhar nenhum... A carreira dele acabou. [}:)]

Há um pormenor que se estão a esquecer...

Tenho ideia que neste Mundial essa votação éra feita antes da final acabar... Dai que provavelmente muitos dos que votaram no Zidane, se a votação fosse hoje não votariam nele..

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Não vai apanhar nenhum... A carreira dele acabou. [}:)]

Sim, na prática não vai cumprir nenhum castigo... mas tem que ser setenciado.... estou mesmo F#$&$#

Voltar
Superior