A cabeçada

Já começam as especulações sobre o que terá dito o Materazzi..

A opção que mais adeptos tem, é que Materazzi simplesmente disse:

"Hey Zidane, I saw your kids in the stands. I though they were Riberys kids at first sight"

http://www.youtube.com/watch?v=WJPKM5aJGW8&search=materazzi

Só para terem uma pequena ideia do tipo de jogador que estamos a falar... e isso é conteúdo de apenas um jogo! [8)]

Por isso pena? Não tenho nenhuma! Ainda por cima hoje fez alguma coisa de jeito ao ajudar a Itália a vencer o torneio.

Maravilha de jogo. Franceses com uma tola, Zidane expulso, Materazzi ajuda mas também leva uma tolada que se fothe, enfim... melhor só por encomenda. Ah, nota também para quem falhou o penalti pela França... Trezeguet! (lembram-se dele em 2000? ;))

E alguém se lembra do Maradona que também se despediu dum Mundial com um belo pontapé num jogador brasileiro? Agressão e vermelho directo...so what?

O Zidane é o maior. Eu detesto os franceses e adorei que a França tivesse perdido e não é por isso que reconheço menos crédito ao melhor jogador de futebol do nosso tempo.

O Materazzi também já conta com uma bela série de agressões e comportamentos nojentos no seu currículo...até dá para rir um bocado ver o Materazzi a ir em direcção ao Zidane de peito feito a julgar que lhe metia medo...

Claro que é um incidente lamentavel...mas perdoa-se. Já vi bem pior. Inclusivamente neste Mundial.

O homem é um artista, e é nessa condição que deve ser lembrado.

Mas uma carreira com 14 cartões vermelhos também é uma boa mherda.

Estive a ver esses videos do Materazzi...
O homem é o Paulinho Santos lá do sítio.

Pelos vistos o Zizou até saiu em grande! :D
Eu era mais discreto, apertava-lhe a tomatada até sair ketchup...

citação:Originalmente colocada por jts

http://www.youtube.com/watch?v=WJPKM5aJGW8&search=materazzi

Só para terem uma pequena ideia do tipo de jogador que estamos a falar... e isso é conteúdo de apenas um jogo! [8)]

Por isso pena? Não tenho nenhuma! Ainda por cima hoje fez alguma coisa de jeito ao ajudar a Itália a vencer o torneio.

Maravilha de jogo. Franceses com uma tola, Zidane expulso, Materazzi ajuda mas também leva uma tolada que se fothe, enfim... melhor só por encomenda. Ah, nota também para quem falhou o penalti pela França... Trezeguet! (lembram-se dele em 2000? ;))

errrm....mas como é possivel depois de ver o que vi o homem continuar em campo?[8)]

ESCANDALO

Zidane eleito o melhor jogador do Mundial
FRANCÊS RECEBE BOLA DE OURO

O francês Zinedine Zidane foi o vencedor da Bola de Ouro, prémio entregue ao melhor jogador do Mundial'2006, numa eleição dos jornalistas presentes no evento que ontem terminou na Alemanha com a vitória da Itália.

Apesar de um final de carreira manchado com a agressão a Materazzi, que lhe custou a expulsão na final do Campeonato do Mundo, Zidane foi mesmo o mais votado dos 10 candidatos escolhidos pela FIFA, entre eles o português Maniche.

O médio francês contabilizou 2012 pontos, superando por apenas 35 o defesa italiano Fabio Cannavaro, que recebe assim a Bola de Prata. O também italiano Andrea Pirlo, com 715 pontos, acabou por ficar com a Bola de Bronze.

Zidane sucede ao alemão Oliver Kahn (2002) como vencedor do troféu para o melhor jogador de um Mundial. Antes, também já haviam sido eleitos os brasileiros Ronaldo (1998) e Romário (1994), o italiano Salvatore Schillaci (1990) e o argentino Diego Maradona (1986)

in "Record online"

E assim se acaba uma carreira, sem levar a taça para casa:[:p][8)]
2006710103516_Wc.JPG

GSI.. concordo contigo.

Apesar do Zizou não ser flor que se cheire, o Materrazi é bem pior.

Só não me lembro se foi ele a tentar magoar o Zidane na segunda parte. Altura em que se aleijou no ombbro com um salto de um Italiano!

VERGONHOSO

Com esta decisão, a FIFA perdeu toda a (pouca) credibilidade que tinha para mim.

Meu Deus!!! Como é isto possível???

Desculpam-se para não dar o prémio de melhor jogador jovem ao Cristiano Ronaldo, apenas por causa do "fairplay". Por ele ter ido chamar a atenção ao árbito sobre uma agressão a um colega de equipa. Nunca se vê mais do que isso. O Ronaldo nunca pediu nenhum cartão.

E o Zidane, dá uma cabeçada monstra, é expulso, e mesmo assim ganha o prémio...

Porra... o futebol está PODRE. Mas pior do que isso, já nem se importam em encobrir as coisas...

Mas também concordo que toda a porrada que dêem no Materazzi é pouca. Tantos bons jogadores a lesionarem-se sem o merecerem e será que ninguém consegue dar uma bem dada neste gajo, para o arrumar durante um ano???

Aliás, o futebol tem que ser repensado como uma equipa como a italiana ganha o mundial a jogar o tipo de futebol que joga...

citação:Originalmente colocada por GSI

Desculpem-la mas criticar um jogador como o Zidane e defender uma nodoa como este gajo

http://www.youtube.com/watch?v=EpG4AHlZrL4&mode=related&search=materazzi

é vergonhoso!

Para mim o Zidane só errou foi em não ter sido mesmo na cara!
Ao lado deste Petit e Paulinho são uns santinhos!

Este carniceiro não só é bruto como é racista,já levou varias multas por isso!

Por favor,não defendam gente desta!

Estou em choque... o zidane devia ter dado duas cabeçadas! Esse gajo é o verdadeiro arruaceiro!

Desde o jogo com a Holanda que percebi que o Mundial estava a ser fabricado... Por isso decisões destas não me espantam nada!

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Desculpam-se para não dar o prémio de melhor jogador jovem ao Cristiano Ronaldo, apenas por causa do "fairplay". Por ele ter ido chamar a atenção ao árbito sobre uma agressão a um colega de equipa. Nunca se vê mais do que isso. O Ronaldo nunca pediu nenhum cartão.

Não foi nada disso!

A FIFA referia-se aos MERGULHOS que o Ronaldo gosta de dar (e dá com abuso!) e não a esse episódio do jogo com Inglaterra! Por mim esse prémio foi bem atribuido.

Mas vocês estão todos parvos ou quê? Agora o Zizou já devia ter dado duas cabeçadas no italiano??? Porra, por muito mau que o italiano seja, por muito más que tenham sido as coisas que lhe disse, NADA, mas mesmo NADA justifica aquilo que ele fez! Ele é um menino crescidinho e sabe muito bem o que anda a fazer!

Havia de ser bonito, agora só porque um jogador tem maus antecedentes merece porrada e mais nada! [xx(]

Voltar
Superior