A bela da PSP

Nevoeiro cerrado e aparentemente sem luzes...se fossem investigar se calhar as luzes era o minimo...[:D]

mas pronto tb ninguem os multa fazem o que querem...[;)]

Tá-se mesmo a ver que vocês não percebem nada das operações "furtivas" da polícia.
Eles estavam era a apanhar o pessoal em transgressão escondidos pelo nevoeiro. Aliás nunca se sabe se o próprio nevoeiro não é obra deles.

Tá-se mesmo a ver que vocês não percebem nada das operações "furtivas" da polícia.
Eles estavam era a apanhar o pessoal em transgressão escondidos pelo nevoeiro. Aliás nunca se sabe se o próprio nevoeiro não é obra deles.

[:)]

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 6 characters.

Agora é assim? Uma pessoa tira uma foto e abre um novo tópico... se todos fizermos o mesmo que grande confusão que se cria por cá... essa foto não poderia ser incluída noutro tópico? Acho que existe um que se aplica perfeitamente ao tema que é: ACENDAM ... OS FAROIS - TAKE...

Não vejo qual é o mal... tenho a certeza absoluta que cruzaste com outros veículos que também não levavam as luzes ligadas... só porque foi um carro da PSP teve direito a foto e tópico novo!

Não vejo qual é o mal... tenho a certeza absoluta que cruzaste com outros veículos que também não levavam as luzes ligadas... só porque foi um carro da PSP teve direito a foto e tópico novo!

ainda por cima uma foto com 2 anos.
quem nunca pecou que atire a 1ª pedra.
concerteza que alguns users quando estão no trabalho deles, são um exemplo a seguir.

Última edição:
Voltar
Superior