A Avenida "privada"...

ricardodsb

Well-known member

Alguém sabe alguma coisa disto?

Confesso que nunca soube de nada e custa a acreditar...

A ser verdade seria facilmente provado nos Tribunais, penso eu.

supostamente se ela puser uns separadores de betão e fechar a avenida, ninguem os pode tirar

Houve um parque de estacionamento enorme em Silves que esteve uns bons meses fechado precisamente devido a uma situação destas.

A Presidente da C.M. inaugurou a obra e não pagou ao Homem. Passado umas semanas Homem fechou a entrada com umas grades.

quem viu esses terrenos e quem os vê....

passei algum tempo da minha infância nesses terrenos, a subir às arvores e afins apr:)

Sb

E há quem diga que este é um grande senhor do Norte. É tudo farinha do mesmo saco.

Cambada de gatunos, vigaristas e canalhas...

Acho estranho que só agora se saiba disto.

Se realmente é verdade, e só hoje vi alguma coisa deste assunto, acho impossível a senhora não ter direito a nada... E se isto é realmente verdade, que feche a avenida com os seus carros, e até eu contribuiria para pagar camiões para a fecharem...

Mas como digo, isto está 100% pronto há anos! Só agora é que se sabe? Acho estranho...

Acho estranho que só agora se saiba disto.

Se realmente é verdade, e só hoje vi alguma coisa deste assunto, acho impossível a senhora não ter direito a nada... E se isto é realmente verdade, que feche a avenida com os seus carros, e até eu contribuiria para pagar camiões para a fecharem...

Mas como digo, isto está 100% pronto há anos! Só agora é que se sabe? Acho estranho...

De facto a história tem contornos muito estranhos...

Estes políticos são mesmo uma vergonha...

P.S. - Alguém sabe o nome da música de fundo, ou do grupo...gostei do som.

Não digo que não. Mas isso não faz do Menezes a vítima... [;)]

Claro que não, mas vejamos uma coisa: tu tinhas a tua filha com necessidade de emigrar para viver, sabendo que tinhas 12M€ empatados e não te mexias? Porra! Nem que eu me deitasse no meio da estrada todos os dias! Nem que eu pedisse a amigos para me ajudarem a virarem o meu carro no meio da avenida! Mas mexia-me porra! Ia para a TVI fazer peixeirada se fosse preciso... Agora é que diz que vai fazer e acontecer? Empresa a falir, filha a emigrar, e agora é que se vai mexer?

E quem tem de emigrar, vai logo para o Brasil, com passagens a 600€?

Segundo o vídeo, a obra tem 10 anos e o facto da camara não ter pago o terreno arruinou a empresa de construção civil da senhora. Mas só agora, precisamente na altura em que rebentou a bolha imboliária, é que a senhora aparece a queixar-se.

Deve ser tudo coincidência...

Fica mesmo ao pe de minha casa, sempre vivi por "ai", recordo-me muito bem, como aquilo era antes de terem feito essas ligaçoes e rotundas, desconheço se era de privados.

Agora o que sei de 1ª mao, que a escola de formaçao, mesmo ao lado da central da PT, quem passa o tribunal em direçao as Devesas, esse terreno foi dado/oferecido ao dono da escola que e amigo do peito do Menezes, era o Menezes ja presidente da Camara de Gaia, se ganhou alguma coisa por baixo, nao faço ideia, se casos como este ha muitos, tambem nao, mas estas manhas apenas reforçam que a Avenida possa realmente ser privada, mas desconheço. Outro caso com o Menezes, foi o ter mantido (e muito bom para 4 familias, sao 4 vigilantes) a vigilancia da Prosegur no jardim em Miramar (Arcozelo), em frente a capela do Senhor da Pedra, por "ordem"/pedido de um juiz que mora numa das casas em frente ao jardim e nao queria que a "sua casa" ficasse sem vigilancia.

Casos semelhantes, deve ser aos magotes, confiar em politicos tem muito que se lhe diga.

Voltar
Superior