a Ana Malhoa

marcunha

Banido
não deve ter gostado de ver tanta gente a malhar nas fotos dela

até já as retirou do site, embora prometa para breve as da FHM

:D:D:D

MCunha

edit:antes que venham com as cenas do repost e tal, informo que sim, que fiz uma busca antes de postar, todos os tópicos com "Malhoa" no titulo estão bloqueados, portanto, como me apetecia partilhar esta informação, para isso serve o off-topic, abri um tópico novo.

Bolas, retirou as fotos !!

Era um site oficial e legal que já tinha recomendado a amigos para darem aos miudos como exemplo de sites de prostituição encapotada. [8)]

:D

acho que nao comentei qdo andavam prai as imagens, mas uma coisa é certa... o sexo vende.
a ana malhoa limitou-se a imitar aquelas loiras que de vez em qdo aparecem de calção enfiado quase nos dentes e tops no umbigo. para mim, acho uma parvoíce, mas hoje em dia valoriza-se mais a imagem do que a voz ou a música.

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

eu acho uma piada a vocês...criticam criticam, acham piroso e não sei mais o quê mas o certo é que vão ver o site dela todos os dias:D:D[}:)]

;)
Olha pro que eu digo....nao olhes pro que eu faco....penso eu deque..:D:D:D

É a teoria do McDonalds...ninguém gosta...ninguém quer...mas toda gente la vai parar...(O mesmo se pode aplicar as Ex-namoradas...bem...a algumas")

Voltar
Superior