_Only V8 engines allowed_

Aston Martin V8 Vantage, este tem um bom trabalho de escape a ajudar, mas é espectacular na mesma

YouTube - Aston Martin V8 Vantage
YouTube - Aston martin v8 vantage sound

Continuando na Aston, mas recuando no tempo

Aston Martin V8 Vantage 1989, esperem pelo fim [br:)]

YouTube - ASTON MARTIN V8 Vantage 1989

Outro[br:)] mais uma vez esperem pelo fim, aparece outro bicho ao 3:20

DBS 1970, o video não está grande coisa

YouTube - 1970 Aston Martin DBS engine sound

Aston Martin Vantage V8, assim de repente um serie 3, já injecção

YouTube - Aston Martin Vantage V8

Outro que gosto bastante, motor BMW, Wiesmann GT MF4

YouTube - Wiesmann Sound II

YouTube - Wiesmann GT test drive

Última edição:
Aston Martin V8 Vantage, este tem um bom trabalho de escape a ajudar, mas é espectacular na mesma

YouTube - Aston martin v8 vantage sound

Continuando na Aston, mas recuando no tempo

Aston Martin V8 Vantage 1989, esperem pelo fim [br:)]

YouTube - ASTON MARTIN V8 Vantage 1989

Outro[br:)] mais uma vez esperem pelo fim, aparece outro bicho ao 3:20

DBS 1970, o video não está grande coisa

YouTube - 1970 Aston Martin DBS engine sound

Aston Martin Vantage V8, assim de repente um serie 3, já injecção

YouTube - Aston Martin Vantage V8

Outro que gosto bastante, motor BMW, Wiesmann GT MF4

YouTube - Wiesmann Sound II

YouTube - Wiesmann GT test drive

O V8 Vantage MKII tem um belo trabalho de escape.[br:)]

Já o antigo, e´sublime!
É mesmo aquele som puro V8 da década de 60 e 80. Fantástico!

Hehe, adiantei-me, ontem já tinha estado a deliciar-me coms os vídeos colocados, os muscle cars apr:)[br:)][br:)],
Uns italianos por vezes esquecidos

Fica outro De Tomaso Pantera

YouTube - De Tomaso Pantera

De Tomaso Mangusta Phipse

YouTube - De Tomaso Mangusta Phipse

Monteverdi Hai 450 S

YouTube - Monteverdi Hai 450 S

Sempre tive um carinho especial pela De Tomaso, especialmente pelo Mangusta!
O Pantera já tive o prazer de o ver ao vivo.[br:)]
A largura do pneu traseiro devia ser dos maiores da época e mesmo de hoje em dia![:D]

Terça-feira passada, passou por mim um R8. Eu ia devagar, cerca de 110kmh e ele deveria ir a 120/130kmh, pois passou por mim nas calmas. Fiquei impressionado com o barulho do escape. àquela velocidade e eu de vidros fechados e rádio ligado, consegui ouvir o barulho do escape e sentir a vibração do V8. Que experiência brutal!! [br:)][br:)]

Depois de ouvir este, do vídeo, fiquei absolutamente apaixonado pela sonoridade deste V8 do Audi!

Tem aquele "toque" no ouvido dos típicos Muscle Cars made in USA! Aquela ressonância a regimes médio/altos que até parece que nos faz vibrar a caixa toráxica e nos deixa de boca aberta é brutal...

[:cool:]

Esse M5 tem a linha alterada, precisamente por aquilo que faz o 8C e os Aston terem belas melodias, os Flaps de abertura no interior do escape![br:)]

Exato, no caso dos Aston modernos pode-se colocar as "borboletas" sempre abertas, basta retirar o famoso fusível 22, hehe! Ou então pedir no dealer para fazer isso ou pedir para colocar um botão para variar entre o normal e o sempre aberto [br:)].

E o V8 Vantage torna-se um carro viviante de ouvir o V8, só apetece estar sempre a reduzir par o ouvir, o pior são os consumos[:)]

Terça-feira passada, passou por mim um R8. Eu ia devagar, cerca de 110kmh e ele deveria ir a 120/130kmh, pois passou por mim nas calmas. Fiquei impressionado com o barulho do escape. àquela velocidade e eu de vidros fechados e rádio ligado, consegui ouvir o barulho do escape e sentir a vibração do V8. Que experiência brutal!! [br:)][br:)]

Depois de ouvir este, do vídeo, fiquei absolutamente apaixonado pela sonoridade deste V8 do Audi!

Tem aquele "toque" no ouvido dos típicos Muscle Cars made in USA! Aquela ressonância a regimes médio/altos que até parece que nos faz vibrar a caixa toráxica e nos deixa de boca aberta é brutal...

[:cool:]

Já agora por falar em V8 da Audi

Spyker C8

YouTube - Spyker C8 Spyder Sound

YouTube - Spyker??Test Drive_Exhaust Sound

YouTube - Me getting a ride in a spyker

YouTube - spyker c8 reving

It gives me the gosse pimples!!!! apr:)

Ainda não vi um R8 ao vivo, nem ouvi claro, mas tenho uma experiência parecia com essa, estava parado no transito, com vidros fechados e rádio, quando ouço o que me parece ser o bass de algum Zé do Boné a bombar, só que era um pouco esquisito, baixo o volume do rádio, abro as janelas olho à minha volta e pelos espelhos, quando reparo que afinal era um Mercedes SL 55 AMG no transito uns 3 carros atrás... Que som!

SL 55 AMG

http://www.youtube.com/watch?v=FXkPyBrY8Jc

http://www.youtube.com/watch?v=ughdnASfliY

Última edição:
Rover V8 motor que serviu muitos e bons automóveis da industrica britanica e com um som...[br:)] alguns exemplos:

MGB GT
YouTube - MGB GT 5.0 burnout

TVR 350i
YouTube - TVR 350i

TVR Chimaera
YouTube - TVR chimaera sound with sleeved silencer

TVR Grifith 500
YouTube - TVR Griffith 500

Westfield Seight 4.6 V8 Trackdays
YouTube - Westfield Seight 4.6 V8 Trackdays

e muitos mais!apr:)

O V8 Rover é muito conhecido e é dos que tem melhor sonoridade[br:)], talvez por ter sido concebido originalmente pela GM.
O Chimaera outra vez.
YouTube - TVR Chimaera no silencers
apr:)apr:)apr:)

Voltar
Superior