___Tópico Datsun/Nissan___

(eu não disse nada à mais tempo para não me chamarem de burro...mas já tinha reparado em algo...)
A culpa é do jcbs, porque confiei nele![:D][:p]

Aquilo são faróis de um Renault 9!

:o[:p]

Por acaso, só agora quando tu puseste a foto é que comecei a pensar que ontem tinha visto qualquer coisa estranha nas fotos do carrega-lhe

[;)]

HPIM0780.jpg

Para não ter de andar de pag em pag [:D]

É mesmo :|

Foi com o P11-120 que a Nissan alargou o sistema do GT para todos os P11.

É em Alemão mas percebe-se:

P11-120 (ab 1997) [Bearbeiten]
Das erste Facelift des P11 wurde 1997 durchgeführt. Es wurden einige technische sowie optische Änderung vorgenommen, sowie die Ausstattungsvarianten verbessert. Nach dem Facelift wurde er intern als P11-120 bezeichnet.
  • alle 2.0L Modelle erhielten eine größere Bremsanlage vorn mit 280mm Durchmesser wie davor im GT
  • Einführung EBD (elektr. Bremskraftverteilung)
  • serienmäßige Seitenairbags
  • serienmäßige Klimaanlage
  • Mittelarmlehne hinten
  • Änderung der Rückleuchten, die Blinker waren von nun an gelb statt wie im Vorfaceliftmodell weiß

Atenção que aí apenas fala dos discos dianteiros ("vorn"). E refere que essa alteração foi apenas nas motorizações de 2 litros.

As versões de 2 litros do P11 têm discos atrás. As versões mais fracas tenho idéia que é como o nmyguel disse: tambores sem ABS e discos para as versões com ABS.

Atenção que aí apenas fala dos discos dianteiros ("vorn"). E refere que essa alteração foi apenas nas motorizações de 2 litros.

As versões de 2 litros do P11 têm discos atrás. As versões mais fracas tenho idéia que é como o nmyguel disse: tambores sem ABS e discos para as versões com ABS.

Pois Paulo, eu e o alemão não nos entendemos[:D] .

Mas os 2.0 SE com 130cv já vinham com ABS e discos atrás de serie.

Voltar
Superior