carregalhe
New member
Só agora é que reparei, os farolins traseiros NÃO SÃO ORIGINAIS!!!!!
O E10 Coupe só existe com farolins redondos como o da foto que o Mad colocou
Estranho
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só agora é que reparei, os farolins traseiros NÃO SÃO ORIGINAIS!!!!!
O E10 Coupe só existe com farolins redondos como o da foto que o Mad colocou
(eu não disse nada à mais tempo para não me chamarem de burro...mas já tinha reparado em algo...)
A culpa é do jcbs, porque confiei nele![][
]
Eu não disse isso!
Eu disse que era diferente...na sua imagem, estética![]
(eu não disse nada à mais tempo para não me chamarem de burro...mas já tinha reparado em algo...)
A culpa é do jcbs, porque confiei nele![][
]
Aquilo são faróis de um Renault 9!
Burro [] [
] [
] [
]
Epah, estranho...será pelo facto de o carro ser raro em PT e ele não ter arranjado uns faróis?![]()
Ah!!!!
OK, Mad, desculpa, fui eu que entendi mal []
Burro [] [
] [
] [
]
Epah, estranho...será pelo facto de o carro ser raro em PT e ele não ter arranjado uns faróis?![]()
[
]
Por acaso, só agora quando tu puseste a foto é que comecei a pensar que ontem tinha visto qualquer coisa estranha nas fotos do carrega-lhe
[]
Só se fosse forreta e não os quiser comprar na Nissan![]
Isto é um ultraje para nós![]
Na, mas aquilo é mesmo do R9.:sh)
Ainda há? :sh) [] [
]
Epah...faróis de Renault 9?![]()
E foi logo meter uns de um Renault, para vocês começarem a pensar coisas :sh) []
De facto as imagens que vi na net...epah, todos têm faróis redondos![]()
Foi com o P11-120 que a Nissan alargou o sistema do GT para todos os P11.
É em Alemão mas percebe-se:
P11-120 (ab 1997) [Bearbeiten]
Das erste Facelift des P11 wurde 1997 durchgeführt. Es wurden einige technische sowie optische Änderung vorgenommen, sowie die Ausstattungsvarianten verbessert. Nach dem Facelift wurde er intern als P11-120 bezeichnet.
- alle 2.0L Modelle erhielten eine größere Bremsanlage vorn mit 280mm Durchmesser wie davor im GT
- Einführung EBD (elektr. Bremskraftverteilung)
- serienmäßige Seitenairbags
- serienmäßige Klimaanlage
- Mittelarmlehne hinten
- Änderung der Rückleuchten, die Blinker waren von nun an gelb statt wie im Vorfaceliftmodell weiß
Não estou a dizer que estás a mentir.
O que poderá acontecer é que de país para país poderá existir diferenças de equipamento. []
Atenção que aí apenas fala dos discos dianteiros ("vorn"). E refere que essa alteração foi apenas nas motorizações de 2 litros.
As versões de 2 litros do P11 têm discos atrás. As versões mais fracas tenho idéia que é como o nmyguel disse: tambores sem ABS e discos para as versões com ABS.
É isso, adicionaram para todos os 2.0l e mais tarde, quando surgiu o P11-144, alargaram a todas as motorizações.Pois Paulo, eu e o alemão não nos entendemos[] .
Mas os 2.0 SE com 130cv já vinham com ABS e discos atrás de serie.
O P11-144 1.6l já vem com o sistema de travagem do P11 GT.
É isso, adicionaram para todos os 2.0l e mais tarde, quando surgiu o P11-144, alargaram a todas as motorizações.