850 t-5!

É muito bebedo, mas grande carro do seu tempo e ainda hoje não envergonha.
Excelente para comprar em usado, se os custos de utilização não forem problema

Lindo[br:)] .

Andei apaixonado por um aqui à uns tempos, mas depois de pensar bem deixei-me ficar quieto pois é sabido que Volvos baratos e com muitos km's são os que saem mais caros.

P.S Estecticamente é para mim uns dos melhores Volvos

acreditam que me arrepiei a ver este video? [;)] Cada x gosto mais desta marca

aqui fica o que encontrei pelos meus arquivos [:cool:] E sim é real [:D]

Afirmativo [;)]

Igualzinha à minha ex-850...

Por acaso não é uma T-5 de 1994, e tem matrícula xx-xx-EH ? LOL

Parabéns!

Quanto ao tópico,bem não me façam falar muito,eu sou um dos maiores fãs dos 850s...

Quanto ao "bebado",não consigo concordar, acho que na relação performances/consumos são muitos bons para um otto,principalmente se olharmos à época de que são originários.

O problema é mesmo conseguir andar devagar com estes carros,estes motores puxam mesmo por nós. O carro pode ter muitos defeitos,mas a motorização é a sua maior virtude.

O vídeo está giro mas falta o melhor do T5... o som!

Por acaso conduzi um desses quando trabalhava num stand e quando dei conta ia alegremente nos 140 km/h dentro da cidade de Famalicão... :sh)

Aquele motor emana um som! [:p]

qual o motor?Problemas que já deu?[;)]

é uma GLT.. problemas que eu me lembre 0 [:cool:]

Igualzinha à minha ex-850...

Por acaso não é uma T-5 de 1994, e tem matrícula xx-xx-EH ? LOL

Parabéns!

Quanto ao tópico,bem não me façam falar muito,eu sou um dos maiores fãs dos 850s...

Quanto ao "bebado",não consigo concordar, acho que na relação performances/consumos são muitos bons para um otto,principalmente se olharmos à época de que são originários.

O problema é mesmo conseguir andar devagar com estes carros,estes motores puxam mesmo por nós. O carro pode ter muitos defeitos,mas a motorização é a sua maior virtude.

nop nao é uma T5 embora nao me importasse [:D] e é de 95.. consumos sim ate sao muito bons para a potencia que tem mas nao se consegue andar com ela sem ter que se puxar um bocado..ja é uma coisa natural [br:)]

Última edição:
Eu ando completamente apanhado por estas carrinhas...
Costumo andar numa 850 GLT dum amigo meu, e aquilo já é poderoso.. e tem um som...
É um "bocadinho" bebeda, lembro-me de uma viagem figueira-coimbra a velocidades à volta dos 240 ,com 5 pessoas no carro, em que ia a marcar perto de 50l aos 100...

Se uma "simples" GLT já é o que é, uma T5-R ou uma V70-R então...
250cv (300cv nas ultimas versões) + AWD... [br:)]

http://www.youtube.com/watch?v=vcH6vc9tmkI

Voltar
Superior