60km na A2

Eu saí de Vilamoura as 20h15, parei uns 40 min pra comer e cheguei em Lisboa as 23h00 em ponto.

Vim pela A2 e atravessei pela Vasco da Gama, sempre entre os 120km/h e os 160km/h e não vi trânsito nem fila nenhuma, que por acaso até estava a espera...

Sai do Algarve às 22:30 e apesar de haver bastante transito, a viagem fez-se bastante bem, entre 140-170kmh, estava a espera de apanhar a tal fila e nada. Nem nas portagens havia fila [:blush:]

Eu desconfiei que fosse dos muitos automobilistas que na sáida de Sines e alcacer se juntam à A2, mas como ja tive num grande engarrafamento em AE, saí logo, olha poupei uns trocos na portagem.
De salientar é a péssima condução que vi, tipica de quem n está habituado a conduzir em AE.

Concordo [:D], é nestas alturas que aquele pessoal que raramente anda na AE, faz os seus brilharetes que deixa a malta com o coração nas mãos, às saídas das estações de serviço então é uma barraca, metem-se na AE nem olham para quem vem de trás, e la vão eles[8b]

Sai do Algarve às 22:30 e apesar de haver bastante transito, a viagem fez-se bastante bem, entre 140-170kmh, estava a espera de apanhar a tal fila e nada. Nem nas portagens havia fila [:blush:]

Ír a 140/170 á espera de apanhar uma fila de trânsito é de Homem! [;)]

A culpa agora é das pessoas?

Deviam vir no dia anterior?

Já estou a ver "Sábado: mega fila de 60 kms na A2.......................................".

Não acredito nesses 60km de fila.

Eu vim hoje do algarve depois de almoço e apanhei ao km 108 fila até aos km 105, ai começou a andar bem se bem que com bastante transito.

Depois houve mais 2 abrandamentos ligeiros e mais nada de especial!

Tens que ver que esta notícia é do Sol, e o Jornal Sl tambem adora inflacionar as coisas.... Na volta são 6km e eles colocaram mais um 0 para ficar uma notícia mais apelativa...

Um abraço,

A culpa agora é das pessoas?

Deviam vir no dia anterior?

Já estou a ver "Sábado: mega fila de 60 kms na A2.......................................".

Hmmmm, let me guess, a culpa é do Sócrates uma vez mais, não? Então de quem achas que é a "culpa" de sairem todos ao mesmo tempo do Alvarve? Estou curisoso. :)

Cumprimentos,

Eu saí do Algarve às 13:30... Mas queria ter saído mais tarde, pelos vistos não era boa aposta, mas eu tb só faço de Paderne até Castro Verde. [:cool:]

Caro?? Eu acho um roubo!! Devia ser gratuito, eles é que têm a ganhar com a malta a usar isso.[8b]

[;)]

Basta que pares cerca de 15 a 20 vezes por ano na portagem, e fica pago o identificador com o que poupas nos consumos (isto para não falar do trânsito a que possas estar sujeito, pois aí compravas 2 ou 3) [;)]

Eu saí do Algarve às 18h, e posso-vos dizer que foi coisa que nunca vi. A partir da saída de Aljustrel estava tudo parado, com filas até onde a vista alcançava. Ficámos parados 10 min, depois lá arrancava um pouco, mais 10 min...Até à saída para Sines foi um calvário.

O pessoal estava todo fora dos carros, até haviam dois miúdos a jogar badminton na auto-estrada.

Cheguei a SM Feira já passava da meia-noite, com apenas uma paragem de meia hora numa estação de serviço na A13.

Para a próxima saio às 21h e chego praticamente à mesma hora.

Voltar
Superior