Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu desconfiei que fosse dos muitos automobilistas que na sáida de Sines e alcacer se juntam à A2, mas como ja tive num grande engarrafamento em AE, saí logo, olha poupei uns trocos na portagem.
De salientar é a péssima condução que vi, tipica de quem n está habituado a conduzir em AE.
Sai do Algarve às 22:30 e apesar de haver bastante transito, a viagem fez-se bastante bem, entre 140-170kmh, estava a espera de apanhar a tal fila e nada. Nem nas portagens havia fila [:blush:]
A culpa agora é das pessoas?
Deviam vir no dia anterior?
Já estou a ver "Sábado: mega fila de 60 kms na A2.......................................".
Não acredito nesses 60km de fila.
Eu vim hoje do algarve depois de almoço e apanhei ao km 108 fila até aos km 105, ai começou a andar bem se bem que com bastante transito.
Depois houve mais 2 abrandamentos ligeiros e mais nada de especial!
A culpa agora é das pessoas?
Deviam vir no dia anterior?
Já estou a ver "Sábado: mega fila de 60 kms na A2.......................................".
Hmmmm, let me guess, a culpa é do Sócrates uma vez mais, não? Então de quem achas que é a "culpa" de sairem todos ao mesmo tempo do Alvarve? Estou curisoso.
Cumprimentos,
Caro?? Eu acho um roubo!! Devia ser gratuito, eles é que têm a ganhar com a malta a usar isso.[8b]
[]