Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se fosse na A8 dizia que a fila era provocada por quem tem VV.[Sol
como é que é possivel , sera que e provocado pelo congestionamento nas portagens da malta que nao tem VV?
Caro?? Eu acho um roubo!! Devia ser gratuito, eles é que têm a ganhar com a malta a usar isso.[8b]se bem que na minha opiniao toda a gente deveria ter VV mas isto sou eu a pensar (mas tambem acho o preço do equipamento caro para quem pouco usa as AE)
Eu apanhei 3km de fila no encontro da A2 com o IC1 em Sines.Eu sai do Algarve era meio-dia.
Havia uma pequena fila, inexplicavel, nas portagens em paderne.
A partir daí filas só nas Areas de serviço, até chegar à saída do Ip que vem de Sines.
Sái da A2, e fui pelo IC2, sem fila nenhuma, sempre com velocidades entre os 80 e os 100.
Vi o estado, e há hora a que passei na Marateca já n existia transito, por isso, parece-me que terá havido um acidente entre grandola e alcacer.
N me parece que tenha q haver um planeamento exaustivo dos percursos, mas pelo menos ver as opções.
COmo este é um percurso q ue sei de cor, nem me dei ao trabalho.
Umas pessoas que la tiveram comigo só sairam às 16h, e saíram em beja da A2, e vieram sempre a 60 ou 80 pelo IC2, o que acho aceitavel.
N vale a pena fazermos das coisas o que elas n são, há uma grande afluencia ao mesmo tempo, e é claro que tem q existir mais transito.
Há no maximo 5 hipoteses para vir para norte do Algrave, e quanto a mim apenas duas, quanto muito 3 são viaveis, as outras duas sao de recurso.
Eu apanhei 3km de fila no encontro da A2 com o IC1 em Sines.
Dai até alcácer foi sempre a andar e bem (120km/h nas calmas) só com 2 ou 3 abrandamentos.
Não vi nenhum acidente. Apenas transito!
Só pode ser uma imprecisão do jornal...60km de fila é um absurdo
A menos que tenha havido algum acidente a bloquear completamente o trânsito...e mesmo assim tinha que lá estar a barrar a passagem durante muuuito tempo.
Eu desconfiei que fosse dos muitos automobilistas que na sáida de Sines e alcacer se juntam à A2, mas como ja tive num grande engarrafamento em AE, saí logo, olha poupei uns trocos na portagem.
De salientar é a péssima condução que vi, tipica de quem n está habituado a conduzir em AE.
Eu se apanhasse 60 Km de fila no para arranca, bem que podia reservar €100 para um depósito extra []