535 D Vs Evo VIII

Já conhecia este vídeo.

A polícia não deve poder usar estes vídeos como provas, tal como os radares não podem identificar os condutores. Infelizmente é assim.

Os miticos picos da VDG já são por si só ridiculos!
MAs andar a derreter um EVO em AE a direito... [8b]
Aquilo que o carro ganha no arranque e o (muito) tempo que o 35D demora a ir busca-lo diz muito da capacidade do EVO!
Umas curvinhas pelo meio e o EVO desaparecia por completo da frente do bimmer!
MAs esta malta prefere andar entretida a derreter gasolina e diferenciais a andar a direito! :sh)

Os miticos picos da VDG já são por si só ridiculos!
MAs andar a derreter um EVO em AE a direito... [8b]
Aquilo que o carro ganha no arranque e o (muito) tempo que o 35D demora a ir busca-lo diz muito da capacidade do EVO!
Umas curvinhas pelo meio e o EVO desaparecia por completo da frente do bimmer!
MAs esta malta prefere andar entretida a derreter gasolina e diferenciais a andar a direito! :sh)

É a velha historia "A minha é maior que a tua" [:D] [8b]

Segundo o que li num diário de bordo, a polícia não pode utilizar vídeos do Youtube. Verdade ou não, não sei.

Já conhecia este vídeo.

A polícia não deve poder usar estes vídeos como provas, tal como os radares não podem identificar os condutores. Infelizmente é assim.

Mas vi um caso em que a policia atraves do youtube descobriu um Ferrari que tinha sido batido e vendido como novo, e de um audi S3 se não me engano por causa dos picos..

Mas vi um caso em que a policia atraves do youtube descobriu um Ferrari que tinha sido batido e vendido como novo, e de um audi S3 se não me engano por causa dos picos..

Uma coisa é certa: Quando foi aquela aluna que exigiu que a professora lhe desse o telemóvel, reconheceram a besta através do youtube

Voltar
Superior