5001 Posts Upa Upa !!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

RScupra

Banido
Antes de tudo agradeço ao Carlos Andrade a "lembrança" do meu Member Gold[8D];)

É com o maior entusiasmo que partilho mais de 5000 posts com todos vós num ambiente que so assim aumenta a vontade de visitar com imenso agrado o AHO.

Reconheço que tive 5000 posts de muita "luta" e permanencia numa comunidade sempre fiel aos seus principios!

Um Obrigado a todos Vós![8D];)

ISUZU POWA:D:D:D:D[8D];)

citação:Originalmente colocada por RScupra

Antes de tudo agradeço ao Carlos Andrade a "lembrança" do meu Member Gold[8D];)

Assim, sim[:p]:D, quanto aos 5000 posts:D, já ouviu barulho, já levou cadeado, levou na cabeça, e está aqui dura mais que os ISUZU[}:)]

5000 posts de:

200687185547_bills1.gif

PARABÉNS e que contes muitos mais;)

Ao contributo em quantidade podias somar mais alguma qualidade, posts/topicos mais precisos e serios, menos comparativos e mais objectivos. Temas mais profundos e e menos superficiais.

O certo fanatismo que te caracteriza quer pelos tdi pelos izuzu podia igualmente continuar, mas mais equilibrado e serio. Também não aprecio algum "bajoulismo" que existe nos teus topicos em torno da tua pessoa e que os torna ás vezes um pouco "Graxas", mas isto sou só eu, é a minha opinião.

Nem tudo pode ser palmadinhas nas costas. Dás um bom contributo ao forum , mas seria mais apreciado se um pouco mais maduro, mas repito isto é so a minha opinião.

De resto , Parabens e Bons Posts:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior