Whisperdancer
New member
Eu engoli um lego .. mas o meu pai ligou ao medico e ele disse... ele respira ?
-Sim
Então deixe a natureza levar o seu rumo ...
Era uma cremalheira dos lego technic? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu engoli um lego .. mas o meu pai ligou ao medico e ele disse... ele respira ?
-Sim
Então deixe a natureza levar o seu rumo ...
[] Tens de "viciar" o teu pequenito nisso... é do melhor!!!
Os meus estão guardados (infelizmente, todos na mesma caixa) para o futuro...
Vou procurar o meu diploma... se o encontrar, coloco aqui...
PS: Era assim, não era?
Ver anexo 24121
Lego Master Completes 30-Pound Star Wars Starship Model
![]()
After a mammoth building session, Lego master Mark Kelso has just recently put the last brick on his model of the Invisible Hand, General Grevious' ship from Star Wars Episode III. Yes, that photo of him and his model is to scale—it's frickin' massive. It took an equally massive 9 months to build too:
![]()
![]()
![]()
![]()
The completed ship is 231 studs long (that's almost 73 inches, for us non-Lego-geeks), 41 studs wide and weighs about 30 pounds. It's packed with attention to detail that has to be seen to be believed, down to different antenna sizes dotted around the tower and complex engine-plumbing. Mark's decision to avoid too many exposed studs must have added considerably to both the expense and building time, but has resulted in something that looks almost like a prop from a Lucas' set.
Whether you think "dedication to hobby" or "Lego nutcase in action," you've got to admit its pretty awesome. Now, who on Earth would think of taking on a project like that?
Já agora, aqui umas coisinhas feitas de legos. []
![]()
![]()
![]()
![]()
http://gizmodo.com/346462/lego-master-completes-30+pound-star-wars-starship-model
Um dos legos da minha infancia.
![]()
muitas tardes passava eu a faze-la saltar de sofá para sofá[]
Fogo, realmente é máquina, é melhor que a maior parte dos nossos carros []
Legos são uma boa peça para estudar engenharia! Ainda há pouco, tava a procurar na net por representações discretas de portas lógicas (NOT, NAND, AND's, XOR's, etc), e fui ter a um site que tinha isso feito em Legos!
evidente...mas eu acho "piada" é culparem os brinquedos...
isto de os putos "engolirem" coisas não é por os brinquetos serem proibidos que eles deixam de engolir...pois podem engolir outras coisas que apanhem na rua ou que tenham acesso...
acho k os pais em vez de se preocuparem tanto com os brinquedos dos filhos deviam era se preocuparem em ensinar os putos a não "comerem" porcarias.[]
Poça, LEGO, que saudades de ser puto e de não conseguir parar enquanto não montasse a nova prenda! apr![]()
Um brinquedo fantástico, se tiver filhos espero passar-lhes o vício! []
Ainda mantenho montado um do "model team":
http://media.peeron.com/pics/inv/setpics/5550-1.1121308313.thumb2.jpg
E cheguei a ter este: http://www.oleszynski.de/lego/images/5541 BstBAs.JPG
Mas já está às peças!