48horas com Volkswagen EOS

citação:Originalmente colocada por hc80

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por hc80

n gosto mt do eos, mas pronto, sao gostos
x2
a serio, n é por ser VW pq gosto, mas n me seduz o carro.
é como,eu acho que o carro estéticamente é mais do mesmo,e que não trás nada de novo a nivel de motores e o preço é mt alto para o porduto.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso até é um carro que acho bastante piada aliado ao facto de ser cabrio.

No outro dia li uma reportagem sobre o 2.0TFSI de 200cv neste carro e começei logo a fazer filmes...

Mas depois fiquei desiludido que custa (com 2 ou 3 extras) cerca de 55.000€.... É um absurdo. 55.000 dá para um porsche bosxter com 2 anos.

Nem mais, e entre um Porsche e um Volkswagen...

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso até é um carro que acho bastante piada aliado ao facto de ser cabrio.

No outro dia li uma reportagem sobre o 2.0TFSI de 200cv neste carro e começei logo a fazer filmes...

Mas depois fiquei desiludido que custa (com 2 ou 3 extras) cerca de 55.000€.... É um absurdo. 55.000 dá para um porsche bosxter com 2 anos.

Nem mais, e entre um Porsche e um Volkswagen...
Olha que entre um Porsche "despido" a um EOS "vestido" não sei não...

Isto até porque o EOS é um carro rarisiimo, já os Porsche´s vê se mais do que Peugeot 207...

cimg2745smallot6.jpg
cimg2746smallef8.jpg

cimg2748smalllu3.jpg
cimg2747smallct3.jpg

cimg2749smallkt6.jpg

citação:Originalmente colocada por RedPower

Lindissimo! [B)]

Vai ser lamentavel é ver Eos importados da Alemanha porque o preço assim vai compensar. Que Politica esta Portuguesa...[8]

teodoro?:(

gosto do carro, a parte À volta do rádio parece ser pior que a dos golf ,pena é o preço

Tenho aqui uma dúvida com esta promoção. Tal como muita gente aqui do fórum, tentei inscrever-me quando a notícia apareceu aqui mas já não havia nada e então não pensei mais nisso.
Hoje chega-me um mail da Europcar a confirmar a minha "reserva" quando na altura me disseram que já não havia datas disponíveis. Será que isto é mesmo a tal promoção? É que lá só diz um dia de aluguer.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Tenho aqui uma dúvida com esta promoção. Tal como muita gente aqui do fórum, tentei inscrever-me quando a notícia apareceu aqui mas já não havia nada e então não pensei mais nisso.
Hoje chega-me um mail da Europcar a confirmar a minha "reserva" quando na altura me disseram que já não havia datas disponíveis. Será que isto é mesmo a tal promoção? É que lá só diz um dia de aluguer.

Eu também recebi hoje isso.

Também só um dia ?

Liguei para lá agora e confirma-se. É a tal promoção. É so um dia porque houve muita procura. Acho que mesmo assim vou aproveitar. Apesar de não estar a pensar em comprar nenhum, é um bom test-drive. Acho que o único VW em que andei pela última vez foi um test-drive num Golf V 1.4 na altura do lançamento.

Voltar
Superior