SilverArrow
Moderador
Oh tiago vi agora que nunca te respondi! Já lá vai um ano! Podes levar a máquina na boa. LOLLLLLLLLLLLLL (sim já sei que já foste. LOL)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, já fui e já vim!
Só posso dizer que achei a cidade absolutamente fantástica! Respira cultura, arte e vida por todas as ruas, edifícios e fontes. Brutal!
Quanto à segurança, com o mínimo de cuidado tudo corre bem! Mesmo à noite, não senti qualquer problema.
Está no meu top de cidades europeias! Mesmo lá em cima!![]()
Já estive em Viena, e gostaria muito de ir a Salzburgo.Desculpem o off-toppic, mas já que falas em top de cidades europeias, deduzo que já tenhas visitado outras... Por acaso já visitaste Viena ou outra cidade austríaca?
Já estive em Viena, e gostaria muito de ir a Salzburgo.
Sempre tive uma "panca" pela Áustria, Liechenstein e afins. Espero que sejam próximos destinos a visitar.
Com que imagem ficaste de Viena?
É uma cidade imperial. Monumentos colossais, enormes avenidas, cidade muito limpa e organizada. Muito porreira mesmo!
Apenas estive 2 dias em Viena, portanto não posso dar um feedback ideal de profundo conhecedor.
É uma cidade imperial. Monumentos colossais, enormes avenidas, cidade muito limpa e organizada. Muito porreira mesmo!
Apenas estive 2 dias em Viena, portanto não posso dar um feedback ideal de profundo conhecedor.
Achei das cidades mais sujas que já visitei.