4 dias em Roma !

Bem, já fui e já vim!
Só posso dizer que achei a cidade absolutamente fantástica! Respira cultura, arte e vida por todas as ruas, edifícios e fontes. Brutal!

Quanto à segurança, com o mínimo de cuidado tudo corre bem! Mesmo à noite, não senti qualquer problema.

Está no meu top de cidades europeias! Mesmo lá em cima! :)

Bem, já fui e já vim!
Só posso dizer que achei a cidade absolutamente fantástica! Respira cultura, arte e vida por todas as ruas, edifícios e fontes. Brutal!

Quanto à segurança, com o mínimo de cuidado tudo corre bem! Mesmo à noite, não senti qualquer problema.

Está no meu top de cidades europeias! Mesmo lá em cima! :)

Desculpem o off-toppic, mas já que falas em top de cidades europeias, deduzo que já tenhas visitado outras... Por acaso já visitaste Viena ou outra cidade austríaca?

Sempre tive uma "panca" pela Áustria, Liechenstein e afins. Espero que sejam próximos destinos a visitar.

Com que imagem ficaste de Viena?

É uma cidade imperial. Monumentos colossais, enormes avenidas, cidade muito limpa e organizada. Muito porreira mesmo!
Apenas estive 2 dias em Viena, portanto não posso dar um feedback ideal de profundo conhecedor.

Viena vale sem dúvida uma visita, é uma cidade monumental, só nos palácios pode-se perder uma eternidade em 3 dias deu para ver bastantes coisas, mas quase nada ao pormenor. É também uma cidade um pouco cara, pelo menos pareceu-me, ou pelo menos com menos opções baratas que outras cidadees europeias. Fiz no ano passado Viena Bratislava (uma manhã vê-se tudo) e Budapeste, e regressava lá sem pensar 2vezes, estão no meu top. E já agora na rua vê-se cada monumento... de fazer parar o trânsito!

Voltar
Superior