316 e 318

Viva o 316 ja o vendi ontem , fui comprar um 318is com mais alguns cavalitos que o 316 , quando fui ver fiz o teste da vareta e o carro não teve nenhuma quebra nem foi abaixo , mas no 316 ja ia abaixo , realmente não sei porque , talvez seja feitio dos 316 , ja agora o que acham do 318 ?

Quando fui ver deitava um pouco " pinga " por baixo do motor não directamente enfrente , se não mais ou menos por baixo do banco do condutor , alguem sabe de onde vem esse oleo ? hoje vou tirar uma foto do sitio preciso para ver o que acham.

Compras e vendes carros à velocidade da luz. Há quem demore mais tempo a mudar de roupa...

Devias abrir um stander, secalhar é a tua melhor vocação e ainda não a descobriste.

Pois como é habitual ( ja estou acostumado ) sempre tem que haver algum contratempo , hoje estava a tentar tirar uma jante mas ela tem uma porca de segurança , e o adaptador não o encontro em lado nenhum , eu sei que uma casa de pneus consegue tirar a porca , mas destrói a mesma , será que existe algum sitio onde possa comprar so o adaptador ?
o adaptador / porcas são semelhante a este :

Parafuso-Anti-Furto-20140114082858.jpg

Tão bons tão bons que até vendem no chinês. Isso tira-se com uma chave tipo Torx mas em femea. Ou uma 17/18 e umas marteladas do amor.

Voltar
Superior