307 nao me largam....

Eu estou um bocado atónito com a cena dos plásticos cinzentos do 307, ainda não percebi bem qual é o problema.[xx(]

Os outros devem ter plásticos cinzentos rubber-touch, só pode.[|)]

Adiante, isto como é só grandes carrões, um 307 não vale um peido, pudera...[8D]:D

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eu estou um bocado atónito com a cena dos plásticos cinzentos do 307, ainda não percebi bem qual é o problema.[xx(]

Os outros devem ter plásticos cinzentos rubber-touch, só pode.[|)]

Adiante, isto como é só grandes carrões, um 307 não vale um peido, pudera...[8D]:D

Eu já desisti... [:p]

Eu axo-os fracos. E pelo que parece n sou o unico.
Tenho um Renault Megane de 97 e n vejo lá nenhum plástico que em qualidade se assemelhe aos cromados do 307.
Mas pronto, secalhar é uma questão de gosto.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Quem está a falar, já experimentou passar a mão por um desses plásticos cromados do carro?

Yap e nunca fiquei com nenhuma alergia...[:p]

Ainda lá estão todos no mesmo sítio e ainda não ganharam ferrugem!:D

Ja andei num Megane bastante tempo.. (1.9dt)
E akilo tem td menos qualidade.. alem de ter um interior bastante feio.
Ja do motor... gostei bastante. Anda bem. A caixa é q era nakela.

Mas n se chateiem.
Por isso é que cada pessoa compra o que gosta, e n lhe apontam uma arma à cabeça para comprar seja o que for.
Se axam que tem uma boa qualidade, (ao contrário dos sites da especialidade como whatcar e caradisiac), axo que estão no vosso direito.

Será que ficava assim tão caro meter mmo alumínio lá em vez daquele plástico xungwa? Ou outro plástico qq mais decente?

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Mas n se chateiem.
Por isso é que cada pessoa compra o que gosta, e n lhe apontam uma arma à cabeça para comprar seja o que for.
Se axam que tem uma boa qualidade, (ao contrário dos sites da especialidade tipo whatcar e caradisiac), axo que estão no vosso direito.

Será que ficava assim tão caro meter mmo alumínio lá em vez daquele plástico xungwa? Ou outro plástico qq mais decente?

Mas ai é que está, eu próprio aponto vários defeitos ao 307, mas sinceramente, por comparação, não consigo entender esse do plástico cinzento.;)

Eu nao escolhi o carro... foi o que me veiu para as maos..
A unica coisa q gostava de ter melhor no carro.. era o motor... 70cv é pco visto que tnh uma brake.
De resto.. gosto bastante.. e tem um interior excelente na mnha opinião.

Ja agora nos BMW AUDI etc... os cromados sao mm em aluminio?
Se sim optimo... (pagass bem mais que para ter um peugeot) senao... isso é q é uma vergonha.

Ó pá, mas se eu n gosto que é que querem que diga?! Que axo q tem mta qualidade? Não axo, e foi logo uma das coisas que me saltou ah vista qdo fiz o testdrive. Aqueles plásticos medonhos da consola.
E pelo que parece o PauloFVF tb n gosta dos plásticos. Logo nem sequer sou o único.
Se vocês gostam, n vou entrar aqui em discussões. Gostos não se discutem.

nao se chateiem pá!!!

[:p] o atiçador foi chamado!

a verdade tem que ser dita.....o interior do 307 nao é feio....mas os cromados que sao tudo menos cromados...sao sim plasticos cinzentos (a unica coisa cromada é aquela coisita pequena que tem nos ventiladores) sao de má qualidade...

nao quer dizer que o megane de 97, o meu primera de 92 , o clio de 94 , o bmw de 82, o porsche de 2000 , nao tenham plasticos maus tbem....mas é um facto que os plasticos cinzas do 307 sao maus! pessoalmente curto o painel central, curto o tablier e curto os mostradores....mas nao curto esses plasticos pronto!

Gostos sao gostos isso nao discuto! mas plásticos duros com aspecto bera existem e pronto! ...no astra e no megane eles meterem por exemplo uma tira de um material a imitar carbono ou cena assim...e isso tem bom aspecto...e bom toque!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

A unica coisa q gostava de ter melhor no carro.. era o motor... 70cv é pco visto que tnh uma brake.

Se sim optimo... (pagass bem mais que para ter um peugeot) senao... isso é q é uma vergonha.
xiii... não vás tão longe!
basta veres o interior de um colt, é muito melhor que o 307!! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

xiii... não vás tão longe!
basta veres o interior de um colt, é muito melhor que o 307!! [}:)][}:)][}:)]

lol....1º nao comparem carros de 8 mil contos com carros de 5 mil!

2º quando falei no colt foi num tom de picaria....obvio que nao acho o interior do colt mais bonito, alias a unica coisa que prefiro no interior do colt é mesmo o volante e a zona dos mostradores....

mas nao atirem a culpa para outros carros, nem digam este ou aquele sao piores ou melhores...pq é do 307 que estamos a falar!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

lol....1º nao comparem carros de 8 mil contos com carros de 5 mil!

2º quando falei no colt foi num tom de picaria....obvio que nao acho o interior do colt mais bonito, alias a unica coisa que prefiro no interior do colt é mesmo o volante e a zona dos mostradores....

mas nao atirem a culpa para outros carros, nem digam este ou aquele sao piores ou melhores...pq é do 307 que estamos a falar!
I get it ;)

Voltar
Superior