307 nao me largam....

Se o Pug tem plásticos tão bons, pk é que o Pug_Sales, por exemplo, afirma que até o 207 tem melhores plásticos?
E olhem que de certeza n se tá a referir a ter melhores plásticos q a parte "aborrachada" do tablier do 307. Só fica a faltar o q: os plásticos cromados.

citação:Originalmente colocada por rjtd21

Se o Pug tem plásticos tão bons, pk é que o Pug_Sales, por exemplo, afirma que até o 207 tem melhores plásticos?
E olhem que de certeza n se tá a referir a ter melhores plásticos q a parte "aborrachada" do tablier do 307. Só fica a faltar o q: os plásticos cromados.

ve as coisas sob outra perspectiva, o 307 não é mau, mas não é referencia no segmento, o 207 é que tem materiais muito bons! superiores ao 307 e muitos outros carros do segmento acima, só em material de insonorização o carro tem 70kg a mais que o 206, o 207 foi feito com o objectivo de liderar o segmento de utilitários, e embora tenha concorrentes muito fortes, ele está lá a lutar pelo topo, e esse sim, pode-se dizer que os materias do 207 são referencia no segmento

citação:Originalmente colocada por rjtd21

É a opinião dele. Eu já não sou dessa opinião. O 307 tem materiais um pouco superiores. O 207 tem vantagem nos acabamentos. Foi isso que notei quando fiz o test-drive.

Ao menos os puxadores da abertura das portas do 307 são mesmo metálicos, coisa que muitos concorrentes alemães não passavam de plástico a imitar metal cromado.

Disse e repito, a grande falha do 307 são os acabamentos. Alguns são mesmo maus.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

tu deves ser um avôzinho deves...se fosse numa concessao onde trabalhasses e me dissesses isso era mas era despedido [}:)][:p]

Felizmente, para mim, não era por isso que me punhas fora ;)

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

tu deves ser um avôzinho deves...se fosse numa concessao onde trabalhasses e me dissesses isso era mas era despedido [}:)][:p]

Felizmente, para mim, não era por isso que me punhas fora ;)

e felizmente para mim nao era por eu dar 190 ou mesmo por escafiar o carro que o teu concessionario nao me emprestaria outro!;)

Voltar
Superior