Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas aí o carro está engatado.Um pessoa se tiver o carro parado a dar as rotações que se dão quando se vai ao máximo da AE até se assusta. Parece que estamos a estragar.
Mas na AE já não nos parece tão mal []
Um pessoa se tiver o carro parado a dar as rotações que se dão quando se vai ao máximo da AE até se assusta. Parece que estamos a estragar.
Mas na AE já não nos parece tão mal []
Se é só para "esticar" o carro, não é preciso tanto nem de forma continuada. Se fores uns 20 ou 30Km/h abaixo do máximo, poupas o carro, poupas óleo, poupas combustível e fazes o "esticanço" à mesma e a diferença de tempo também é insignificante.
Se tiveres o motor em condições nada de mal acontecerá, se for um motor turbo, é bom que tenhas um radiador de óleo senão pode ser complicado. Mas isso só acontecia nos mais antigos, hoje em dia ja todos trazem isso. Ou deveriam trazer.
Já fiz bem mais que isso a fundo no meu e nada de mal lhe aconteceu, tá aí pas curvas!
Boas!
Queria saber se eu fizer 30km de auto estrada sempre a fundo estou a "estragar" o carro?
Cumps!