DanielMatias
New member
30l/100km isso gasta a minha FH a 80kmh com 30t.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
30l/100km isso gasta a minha FH a 80kmh com 30t.
Bolas, com tanto acompanhamento sonoro de apitos e ruídos parasitas já eu teria arrancado os meus cabelos todos com as mãos e perfurado uma têmpora com uma caneta BIC. [:0]citação:Originalmente colocada por bobi
por acaso ate é uma makina fixe.ja vi aki nos foruns falarem mal do C3 mas pra mim ke tenho um é simplesmente...fixe.È economico,é a gasoleo,apita porke nao ponho o cinto,apita porke me eskeci do travao de mao,apita quando ta na reserva,apita quando a porta ta mal fechada,apita quando passo dos 100 km etc etc...AH...e é preto.Tambem tem defeitos,um ke ja descobri é ruidos parasitas em estradas degradadas.O pessoal ao prencipio detestou o carro mas quando se sentaram la dentro passaram-se com o display digital,quer dizer,OS displays digitais.
Kem tiver duvidas na compra de um,tirem-nas aki comigo.
citação:Originalmente colocada por monicamelo
citação:Originalmente colocada por bobi
por acaso ate é uma makina fixe.ja vi aki nos foruns falarem mal do C3 mas pra mim ke tenho um é simplesmente...fixe.È economico,é a gasoleo,apita porke nao ponho o cinto,apita porke me eskeci do travao de mao,apita quando ta na reserva,apita quando a porta ta mal fechada,apita quando passo dos 100 km etc etc...AH...e é preto.Tambem tem defeitos,um ke ja descobri é ruidos parasitas em estradas degradadas.O pessoal ao prencipio detestou o carro mas quando se sentaram la dentro passaram-se com o display digital,quer dizer,OS displays digitais.
Kem tiver duvidas na compra de um,tirem-nas aki comigo.
Oh pá se ele apitasse por cada erro do português...
Nem ouvias o rádio [][
]
citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
A minha V70 T5 no Cb valores instantaneos é normal andar nos 99,9 lt
Média depende mas a máxima foi de 32,6lts aos 100km foi de Lisboa Porto sempre a Fundo gastei mas de um depósito (80lts capacidade do depósito) mas foi uma viagem fantástica tenho de repetyir um destes dias
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Abri este tópico a pensar que encontrava um carro a gastar mais que o meu. Afinal a busca incessante continua...![]()
citação:Originalmente colocada por JNuno
Abri este tópico a pensar que encontrava um carro a gastar mais que o meu. Afinal a busca incessante continua...![]()
Qual deles? O Disco ou o Hipo?
![]()
citação:Originalmente colocada por JNuno
Qual deles? O Disco ou o Hipo?
![]()