Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Yep... mas tenho terrenos para deixar o carro, inclusivamente debaixo de telha..
Dá um jeitão... como acho que o outro nunca mais vai andar... não há preocupações em repor o que foi tirado..
A questão é interessante. No entanto, é algo que não está ao alcance de todos. O ideal é ter um terreno, uma garagem, para guardar o bolide. Num predio é muito complicado, até por causa dos vizinhos.
Se se tiver um carro, por exemplo só para tirar peças, e ser der baixa do veículo, julgo que não será necessario pagar selo nem seguro.
Sem ter sitio proprio, eu não me meteria numa aventura dessas. Mas é só a minha opiniao[]
Quando ficares só com a chapa o que fazes? Uma cabana? [] [
]
Lê isto...
"Foi publicada no dia 29 de Junho a Lei n.º 22-A/2007 que procede à reforma global da tributação automóvel, aprovando o Código do Imposto sobre Veículos (ISV) e o Código do Imposto Único de Circulação (IUC).
O IUC é o imposto que desde o dia 1 de Julho de 2007 substituiu o Imposto Municipal sobre Veículos (IMV), o Imposto de Circulação (ICi) e o Imposto de Camionagem (ICa).
Passam a ser considerados sujeitos passivos do novo IUC os proprietários dos veículos. Tal significa que o pagamento do IUC será obrigatório para quem tiver um veículo registado em seu nome, independentemente do veículo circular ou não na via pública.
A única forma de cancelar o pagamento do IUC será mediante a apresentação de um comprovativo de desmantelamento do veículo nos termos da lei, ou seja, através da apresentação do respectivo certificado de destruição.
Como o certificado de destruição é um documento oficial que só pode ser emitido por empresas licenciadas, quem abandonar o seu veículo ou o entregar a empresas ilegais não terá forma de cancelar o registo pelo que estará condenado a pagar o IUC anualmente.
Para mais informações sobre esta Lei, nomeadamente no que diz respeito aos veículos abrangidos, consulte www.acap.pt."
Fonte:
http://www.valorcar.pt/noticias_comunicados.asp?id=49
Esquece, isso não é viável.
O que fizer falta, compras na hora, é só descobrir onde há um igual.
isso é para carros faceis de encontrar nas sucatas,ou por aí para peças...há uns tempos precisei de um vidro e por sorte soube de um swift numa sucata.foi só ver pessoal que eu conheço com carros iguais a ir la despir aquilo[]
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p80614Despesas da importação de um bem, transportes, lugar para o por, ferramenta para o desmontar, condições para o reparar, .... muita despesa. As contas estrão bem feitas?
O carro está cá??
(O do PauloFVF)