pestanacupra
New member
Boas..estou interessado neste carro, 207 1.4 HDI Trendy 3 portas ..em branco ou vermelho....será para carro do dia-a-dia e ficar por alguns bons anos...será uma boa compra??..digam lá a vossa opinião...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma boa opção , tenho um 206 da empresa e acho-o bastante económico e com 60 000km nada há a declarar .Nunca conduzi esse motor no 207, mas já tive 2 1.4 Hdi e um deles ainda cá anda. A nível de fiabilidade não tenho rigorosamente nada a apontar, e um já leva 157000kms montado num 307. Em relação a prestações e consumos, depende do carro em que está montado, mas penso que no 207 e para o fim a que se destina será honesto sem surpreender.
Parece-me uma boa opção.
Cumprimentos
Boas..estou interessado neste carro, 207 1.4 HDI Trendy 3 portas ..em branco ou vermelho....será para carro do dia-a-dia e ficar por alguns bons anos...será uma boa compra??..digam lá a vossa opinião...
É, mas eu via o 1.4 a gasolina 95cv primeiro.
Mais barato e potente.
Cumprimentos
nao desfazendo...mas tive a oportunidade de andar num á dois fins-de-semana...
era exactamente o 1.4 hdi, o meu primo trabalha na KONICA MINOLTA e a frota dele tem o corsa 1.3 cdti de 90cv, é o carro de dia-a-dia dele, mas bateram-lhe e o seguro da empresa emprestou um 207 1.4 hdi com 5500km...e pelo que diz, consome mais que o corsa e anda consideravelmente menos...
ele vive e trabalha em portimao, e trouxe o 207 para LX e disse que nao A2 160/165 em recta e o carro ja se borra todo...para nao falar que fez media de 9.8 a velocidade entre 140/160...o corsa faz 7.3 e ja deu 210 comigo la dentro...
outro ponto negativo a meu ver é a habitabilidade...um condutor com 1.85cm e mais ninguem viaja atras do condutor...espaço para as pernas é nulo...
por isso pesquisa bem e confirma se nao é apenas um caso...ou se é mal geral...
Bem isto é para rir
160 é quase a velocidade maxima do carro, portanto é normal que se borre todo, qualquer carro com 70cv se borra a essa velocidade, é por isso que só tem 70cv. se queres andar a 160/170 compra o HDi de 110
Depois um corsa 1.3 de 90cv a dar 210? o meu 2.0hdi dá 180, achas que me consegues passar?? duvido!
quanto a consumos há uma explicação lógica para o corsa, se ele marca 210 tem erro de velocimetro, logo calcula a média mal, com velocidades superiores à real e assim induz em erro, já vi uma 307BK com 140 mil km e consumo médio de 4.9, portanto o motor num 207 tem de ser mais economico que isso
E por fim, o ponto negativo da habitabilidade, que, na realidade só quem não quer ver a vantagem do 207 é que diz que é defeito!
E digo isto porque, porque o banco da frente corre muito para trás, fica com um espaço fenomenal à frente, mas sem espaço atrás! Ora se o condutor e passageiro da frente for modesto no espaço, tens tanto espaço atrás como na concorrencia. Aliás, o 207, por esse motivo é dos poucos carros que se senta lá alguem com 1,95m, como eu já conheci, e que consegue estar à vontade, mas atrás, espaço não há, mas seja como for, num outro carro mal se sentam à frente, qual é a vantagem disso?
como deves compreender um apenas relatei factos que presenciei...eu vi o velocimetro a marcar 210 bem embalado mas estava lá...erro de velocimetro ??? obvio que sim...dai eu ter dito 210 de ponteiro...
os 180 do teu hdi sao muito pouco para esse carro...acredita. e como podes calcular nao tenho nhum PUG ( deus me livre) vim relatar um facto, nunca me verás a denfender PUG nem OPEL...e um facto é que atras do condutor foi a minha prima de 6 anos porque nao cabia la mais ninguem...
o CLIO é de longe mais espaçoso...
quanto ao teu HDI espero que tenha muitos e bons kilometros com ele...
Nunca conduzi esse motor no 207, mas já tive 2 1.4 Hdi e um deles ainda cá anda. A nível de fiabilidade não tenho rigorosamente nada a apontar, e um já leva 157000kms montado num 307. Em relação a prestações e consumos, depende do carro em que está montado, mas penso que no 207 e para o fim a que se destina será honesto sem surpreender.
Parece-me uma boa opção.
Cumprimentos
Já li isto tanta vez![][
][
][
]
Eu gosto de recomendar o que é bom aos meus amigos.......... []
PS: Aliás, já alguma vez me viste recomendar Skoda? [][
][
][
]
PSS: Agora a sério, de facto é verdade, mas é a minha experiência pessoal e gosto de a revelar. Acredita que o motor do 307 até a mim me está a surpreender![]