Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dei ontem uma voltinha num com caixa manual 1.5 de 130 cv, gostei bastante, tem uma suspensão bastante firme e um tablier fantástico.
Já mais alguém foi experimentar? [kiss]
Que roupa levaste vestida?Bem, os senhores do concessionário onde estive não estavam com grande vontade de vender, apesar de Gostar do HRV não o vou comprar.
Vou mudar de marca. Para a semana fecho o negócio.
Quero acreditar que os vendedores não fazem esse tipo de filtragem.
Este nao vai ser o crossover que vai deitar abaixo o nissan qashqai, esse carro sera o novo hyundai tucson, muito superior!
https://m.youtube.com/watch?v=tY11l8wAzyU
Muito superior? Estive no salão automóvel e tive opinião contrária. O hyundai usa mais plásticos e achei o tablier demasiado alto
Quanto aos test-drives, existe um CVT para testar na Honda na Av. Casal Ribeiro (Lisboa)
Comprei o meu (diesel) final de outubro e, na melhor das hipoteses, disseram-me que só chega em Fevereiro/Março...![]()
Porque a procura é absurda e vem tudo apenas da fábrica do México...As listas de espera andam infindaveis, porque?
Um amigo tambem ja esta ha 3 messes á espera de um maxda cx3
Irra... Encomendaste quando? O diesel?A procura não é absurda, a produção é que é absurda e a Honda tarda em aumentar a produção da fábrica do México.
A mim disseram-me que lá para Junho tinha o HRV.
Dei ontem uma voltinha num com caixa manual 1.5 de 130 cv, gostei bastante, tem uma suspensão bastante firme e um tablier fantástico.