Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para mim isto é melhor que um porshe , ferrari e afins ...
isto arranca em 5º e é ate colar o ponteiro , isto é que é um motor , verdadeira besta , agora porshe é carro de brincar
Para dar ideia, nos states o dinheiro de um 458 compra 5 Corvettes. O 458 é melhor? É. Mas é 5 vezes melhor? []
Sim é!
Não confundas um Corvette com os velhos Muscle...
Dizer que não é lá grande desportivo, pode ser uma associação automática da tua parte, tipo "carros americanos não curvam" [] e não ver as suas verdadeiras características, como é muito o costume.
Eu quando digo generalista, refiro todos os itens que dão um toque nobre ao carro.
O único corvette que eu comprava é o zr1, no entanto vê-se que ali um défice de potência visto que o gtr, ainda que com 1700kg, é tão rápido em nurburgring quanto o zr1, apesar deste ser 200kg mais leve e ter mais 200 e alguns cv's.
Nem por isso. Embora os últimos Corvette tenham evoluído alguma coisa, não parece que estejam ao nível dos rivais internacionais em termos dinâmicos/tecnológicos.
Que são quais? Pessoalmente não estou a ver muita coisa que dê nobreza ao Corvette... tudo bem que se pode gostar do design e da brutalidade do motor, mas é um carro bastante minimalista no seu todo.![]()
Não consigo de deixar de achar piada ao facto de que quem diz mal a carros como o Corvette (e o seu conceito) é provavelmente o tipo de pessoa que, a comprar um "sports car", pelo mesmo dinheiro, preferia algo como um Audi TT RS a um C6.Assim quem gosta de carros com motores a sério têm uma opção e quem prefere plásticos macios em carros com motores miniatura a diesel também têm muitas opções.
Não consigo de deixar de achar piada ao facto de que quem diz mal a carros como o Corvette (e o seu conceito) é provavelmente o tipo de pessoa que, a comprar um "sports car", pelo mesmo dinheiro, preferia algo como um Audi TT RS a um C6.
Ou seja, preferem uns plásticos macios, retrovisores eléctricos e extras do género, montes de electrónica para filtrar a condução, etc e a puxar isto tudo um 2.5T de 340cv, do que um carro mais despido, com good old RWD (com motor dianteiro-central e caixa atrás, facto pouco conhecido, um Corvette tem uma configuração de chassis semelhante a carros como, por exemplo, Aston Martins, MB SLS, Ferraris GT...) e um grande V8 atmosférico de 6.2l e 430cv.
Ou seja, tanta os portugueses falam de carros desportivos, e quando lhes mostram um a sério, puro e duro, afinal preferem qualquer coisa mais mansa, mais dócil, mais "fofinha" []
Eu também reparei isso.
Pode ser a caixa, que não é nada de outro mundo, ou o Nissan tem melhor aceleração em rotações elevadas, ter uma curva de torque mais cheia onde convém. O Nissan tem dupla sobrealimentação, o ZR1 tem um compressor, este tem mais peso nas rotações baixas-medias, do que nas altas.
Gostava de ver um lado-a-lado para ver os defeitos dos dois.
Eu sei que a potência não chega para tirar conclusões mas como o zr1 é mais leve, pensei que fosse mais rápido Nordschleife lap records - FastestLaps.com
Pelos preços que são praticados na europa só um apaixonado opta pela compra destes, basta ver quantos se vem nas ruas da europa, é uma loucura dar +100K-150K por um automóvel destes.