2008 Kia Pro-Cee'd!!!...[Oficial]

53405kiaym1.jpg

53470kiaaa5.jpg

...gosto, bastante[:cool:]

Gostei, e muito. Só o 2º vidro lateral me parece pequeno demais, e poderiam ter arranjado outra solução mais discreta para a pega da porta da bagageira...

A traseira superou, por completo, todas as minhas espectativas (: Está lindo!
Agora só gostava de ver photos do interior... Tou curioso para saber se mudaram algo por dentro...nomeadamente o volante que, para mim, ainda continua com traços muito coreanos :P

EDIT: Só um pormenor:na foto de frente vê-se a tampa do depósito de combustível do lado esquerdo do carro, mas na foto de trás já não é do lado esquerdo... estranho...

Última edição:
Gostei, e muito. Só o 2º vidro lateral me parece pequeno demais, e poderiam ter arranjado outra solução mais discreta para a pega da porta da bagageira...

Por acaso também notei isso.

É o único reparo que eu tenho a fazer. Parece-me uma solução algo "tosca". Os únicos vestígios da "Coreanidade" do carro.

De resto, volto a dizê-lo: muito, muito bom.

está muito bom!
talvez a melhor opção do segmento e não só do ponto e vista racional
linhas muito equilibradas e elegantes

ps: a traseira faz-me lembrar o anterior civic 5p...

Este pópó pode vir a tornar-se num caso sério de vendas, mas só se a maioria dos tugas se deixar de complexos face a marcas.

Parabéns à Kia pelo excelente design e também pela qualidade comprovada que já se pôde constatar no Kia 5p. Não é à toa que têm actualmente um dos melhores designers mundiais, o Peter Schrier, que pertencia antes ao grupo VAG.

Voltar
Superior