2007 Isuzu D-Max vs todas!!!

citação:Originalmente colocada por Grilo

Não há mais imagens da Isuzu ???

Grilo, disfruta essas imagens que "saquei agora":D[8D];)

dmax1xx3.jpg

isuzu7aa5.jpg

isuzu8hv3.jpg

isuzu3nh0.jpg

isuzu5kd8.jpg

isuzu2jj3.jpg

isuzu4og5.jpg

wt4w20060723094138ynj8.jpg

Penso que eles "avançaram" bastante!

No panorama nacional esperam que se venda quê ?

Aqui neste pais ninguém compra uma marca completamente nova no mercado a não ser que tenha um valor muito abaixo, e nessa altura perguntam se esse valor não reflecte a qualidade, ou seja é preso por ter cão e por não ter.

Ou seja Mistubishi e Nissan serão os best sellers pela divulgação que têm de anos, não que isso justifique tudo, mas justifica a maioria das opções de compra.

citação:Originalmente colocada por Phoenix

No panorama nacional esperam que se venda quê ?

Aqui neste pais ninguém compra uma marca completamente nova no mercado a não ser que tenha um valor muito abaixo, e nessa altura perguntam se esse valor não reflecte a qualidade, ou seja é preso por ter cão e por não ter.

Ou seja Mistubishi e Nissan serão os best sellers pela divulgação que têm de anos, não que isso justifique tudo, mas justifica a maioria das opções de compra.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Queres dizer que a Nissan e Mitsubishi vendem mais e tem "mais marca" que as outras????

Falas em Portugal, correcto? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se falas em Portugal, recua 20 anos atraz e diz ai quem vendia mais pick-ups!!

Se bem nos recordamos: Toyota, Nissan(by Datsun) e Isuzu(by Bedford e Opel) é que vendiam!;)

[8D];)

Eu gosto da hilux, mas aquele motor comparado a concorrencia fica mto em baixo, tb por isso é que os precos sao mais apetecieveis.

citação:Originalmente colocada por RScupra
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Queres dizer que a Nissan e Mitsubishi vendem mais e tem "mais marca" que as outras????

Falas em Portugal, correcto? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Se falas em Portugal, recua 20 anos atraz e diz ai quem vendia mais pick-ups!!

Se bem nos recordamos: Toyota, Nissan(by Datsun) e Isuzu(by Bedford e Opel) é que vendiam!;)

[8D];)

Sim falo particularmente de Portugal.

Que me parece ter uma forma muito peculiar na análise de veiculos.

E a Isuzu se te recordares nunca apareceu em foça nas PickUps, sim o forte sempre foi Bedford, nunca Isuzu ou mesmo OPEL.

Toyota e Datsun sempre foram associadas a Pickups de trabalho ou uso profissional, o "Conceito" de Pickup de lazer como conhecemos actualmente foi desenvolvido/explorado no mercado nacional pelas Mistubishi e Nissan, dai que possuam hoje uma imagem fortissima no seio dos consumidores desse genero de veiculos.

Tal como eu disse, não quer dizer necessáriamente que o consumidor se deixe levar por isso, mas é o que acontece, para o bem e para o mal, agora convem é mudar mentalidades, e uma Rodeo é uma hipotese tão boa quanto as outras, assim deixem de lado determinados preconceitos.

citação:Originalmente colocada por RScupra

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

so se for esteticamente. por baixo...os 10 anos continuam bem presentes[:P]

És o meu HEROI!!! Aposto que és o novo actor do novo filme do Super-Man:D:D:D[8D];)
continuo na duvida: nao queres responder decentemente ou nao tens capacidade para o fazer?

continuas sem conseguir contrariar os engenheiros da Isuzu. eles sao os 1ºs a afirmar que estão bastante atrasados em relaçao à concorrencia, e os produtos actuais COMPROVAM-NO. dai que eles teimem em evoluir, em vez de fazerem como certos gajos que dizem que está bom e nao se deve mexer.

agora quem é que terá razao? tu ou a isuzu?
para um amor tao grande pela marca como demonstras, deve ser daquele tipo de relaçoes "quanto mais me bates, mais gosto de ti"[}:)]

Voltar
Superior