2007 Citroen C4 WRC

Mas o spoiler, neste caso, não é pra gostar.
é mesmo para continuar a dar ao Loeb a possibilidade de rebentar com todos os recordes, Schumacher style.

Esteticamente, este não está grande coisa...mas o que apareceu na FIL e inicialmente foi apresentado, ui...[B)][B)][B)]

Desculpem ser chato... mas já nao existe um topico sobre o C4 WRC?
E mesmo assim isso nao devia estar na secção de desporto?

Agora, desdramatizando...
O carro parece interessante e a ser construido segundo um método que também originou o Xsara e que o tornou num campeão...

Boas, bem o spoiler desse carro está brutal, mas não tem grandes novidades estéticas, eu já vi esse carro num video há já muito tempo, de qualquer forma o carro é o mais lindo do wrc só que com pneus e rodas de asfalto ele fica 5 vezes melhor.;)

Os detalhes esteticos nao contam em competiçao !!! Agora se vai ser capaz de igualar ou até superar o Xsara WRC isso é que é a grande questão. Como admirador do trabalho Citroen Sport , acredito que este novo WRC irá dar cartas !!! O carro ainda ficará melhor quando tiver o nome de S.Loeb e D.Elena nos vidros traseiros ;).

citação:Originalmente colocada por VC

Os detalhes esteticos nao contam em competiçao !!! Agora se vai ser capaz de igualar ou até superar o Xsara WRC isso é que é a grande questão. Como admirador do trabalho Citroen Sport , acredito que este novo WRC irá dar cartas !!! O carro ainda ficará melhor quando tiver o nome de S.Loeb e D.Elena nos vidros traseiros ;).

O C4 já consegue ser melhor que o Xsara em asfalto, mas ainda o persegue em pisos de terra. Este carro é mais estável, mas perde em agilidade para o Xsara. Vamos ver..

Mas este carro é feio desde quando? Até nem gosto do coupé, mas francamente, para competição parece-me o ideal, espero que tenha muito sucesso.

citação:Originalmente colocada por Methanex

Tenho que concordar com o _gonças_

O carro assim ficou feio com umas jantes de terra e a suspensão alta.
Já o tinha dito antes, e não acho que esteja feio, acho que está lindo, qualquer um dos outros carros não está tão bonito como este nas mesmas condições, mas são opiniões.

Um carro feio tarde ou nunca se endireita. É mesmo a minha opinião. O Xsara que por aí andava nos rallies era lindíssimo e ultra eficaz. Vamos ver este.

Voltar
Superior