2006 Toyota Avensis Facelift

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_JAPANESE FAN
  • Data de início Data de início
I

imported_JAPANESE FAN

Guest
Aqui estão as primeiras fotos do facelift do Toyota avensis

wj6ob9.jpg

wj6ofn.jpg

as carrinhas Avensis ultimamente teem-me atraido bastante...

entao em preto e com os vidros escuros, ficam mesmo bonitas!

as diferenças para o anterior devem ser mesmo de pormenor...vejo ali farois com "miolo" diferente, parachoques novo, piscas no espelho (sempre bom para partir e ser carissimo mudar)...mais alguma coisa?

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

as carrinhas Avensis ultimamente teem-me atraido bastante...

entao em preto e com os vidros escuros, ficam mesmo bonitas!

as diferenças para o anterior devem ser mesmo de pormenor...vejo ali farois com "miolo" diferente, parachoques novo, piscas no espelho (sempre bom para partir e ser carissimo mudar)...mais alguma coisa?

Até agora não tenho informações, mas quando saiu com o 2.2 teve um melhoramento nas suspensoes...

PS: Essa combinação a preto também me gusta mucho;)

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

O meu avô vai continuar a achá-lo o máximo.

a treta do costume, só é pena é o pormenor se mudarmos os farois, ficas com uma passat ou A4 e ai o teu avo já não gosta e já te enche as medidas, não consigo perceber o porque desta raiva à toyota neste forum, complexos? traumas infantis? pilinhas pequenas?

citação:Originalmente colocada por cromados

a treta do costume, só é pena é o pormenor se mudarmos os farois, ficas com uma passat ou A4 e ai o teu avo já não gosta e já te enche as medidas, não consigo perceber o porque desta raiva à toyota neste forum, complexos? traumas infantis? pilinhas pequenas?

FOGE!!!!!

porque? por dizer que os carros hoje são todos esteticamente iguais? retirem os farois e a grelha a qualquer carro deste segmento e tentem identifica-los, parece facil? talvez não seja...

porque? por dizer que os carros hoje são todos esteticamente iguais? retirem os farois e a grelha a qualquer carro deste segmento e tentem identifica-los, parece facil? talvez não seja...

Então não sabes que os Toyotas são sempre feios? Ou carro de velho?[8)]

isso eu sei, mas porque? é que nem discuto se são melhores ou piores que os outros, apenas gostava de saber qual a explicação para esta ideia de feios e de velhos? o avô dura tanto como um toyota, nunca mais morre e nunca mais larga a herança? é isso?

isso eu sei, mas porque? é que nem discuto se são melhores ou piores que os outros, apenas gostava de saber qual a explicação para esta ideia de feios e de velhos? o avô dura tanto como um toyota, nunca mais morre e nunca mais larga a herança? é isso?

Ninguém sabe ao certo o porquê...É assim...[|)]

Preconceitos parvos..[xx(]

Calma!!! [8)]

Lá por dizer que não goste da grelha, não quer dizer que de resto não goste do carro, pelo contrário. ;)

Voltar
Superior