I
imported_JAPANESE FAN
Guest
Aqui estão as primeiras fotos do facelift do Toyota avensis
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Lsk
Aquela grelha à frente mantem-se... [xx(]
Pensei que eles viessem a mudar isso.
citação:Originalmente colocada por Gugul
Continuo sem estilo!
citação:Originalmente colocada por Gugul
Continuo sem estilo!
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
as carrinhas Avensis ultimamente teem-me atraido bastante...
entao em preto e com os vidros escuros, ficam mesmo bonitas!
as diferenças para o anterior devem ser mesmo de pormenor...vejo ali farois com "miolo" diferente, parachoques novo, piscas no espelho (sempre bom para partir e ser carissimo mudar)...mais alguma coisa?
citação:Originalmente colocada por JoelSousa
O meu avô vai continuar a achá-lo o máximo.
citação:Originalmente colocada por cromados
a treta do costume, só é pena é o pormenor se mudarmos os farois, ficas com uma passat ou A4 e ai o teu avo já não gosta e já te enche as medidas, não consigo perceber o porque desta raiva à toyota neste forum, complexos? traumas infantis? pilinhas pequenas?
porque? por dizer que os carros hoje são todos esteticamente iguais? retirem os farois e a grelha a qualquer carro deste segmento e tentem identifica-los, parece facil? talvez não seja...
isso eu sei, mas porque? é que nem discuto se são melhores ou piores que os outros, apenas gostava de saber qual a explicação para esta ideia de feios e de velhos? o avô dura tanto como um toyota, nunca mais morre e nunca mais larga a herança? é isso?
a treta do costume, só é pena é o pormenor se mudarmos os farois, ficas com uma passat ou A4 e ai o teu avo já não gosta e já te enche as medidas, não consigo perceber o porque desta raiva à toyota neste forum, complexos? traumas infantis? pilinhas pequenas?