2000€ para comprar carro

O Mazda n tem bagageira, keres ir com o puto a qq lado mais o carrinho, e as tralhas e tás entalado.

como?que experiência tens com a mala do 323F?
é que a minha leva tudo e mais alguma coisa mas claro não é uma carrinha.

Zizo eu do Mazda acho bem e já sabes que se quiseres alguma informação tens o meu tópico e podes perguntar aqui.
É sempre bom saber que um deles fica em mãos de apreciador e vai ser bem mantido.
Espero não ter chegado já tarde

MAZDA RULEZ

Zizo ainda nao te decidiste rapaz?

olha..........o que eu te digo é

em vez de te preocupares com o carro que queres, vê qual é o carro que te quer (o melhor negocio do mercado) e agarra-o!!!![;)]

Claro Paulo.

A questão é a seguinte, eu não tenho pressa. Como estou no estrangeiro não posso andar a ver aí, vou vendo pela net o que é que há.

Quando estiver aí irei ver melhor e logo farei negócio ou não.

Claro Paulo.

A questão é a seguinte, eu não tenho pressa. Como estou no estrangeiro não posso andar a ver aí, vou vendo pela net o que é que há.

Quando estiver aí irei ver melhor e logo farei negócio ou não.

na boa!!!!

se vires algum negocio jeitoso manda logo um mail ao homem ..........

olha que perdem-se bons negocios por uma questão de dias!!!

[;)]

Acho que os dessa altura tinham uma certa tendência a tostar cabeças de motor... Se estiver errado corrijam-me...

Tostam tanto como os anteriores ou posteriores a essas datas, tal como todos os motores que sejam arrefecidos por água.

Sem água aquecem. Aquecendo, tudo pode acontecer. Normalmente é apenas a junta mas, se as pessoas descurarem por muito tempo os vários sinais que o carro vai dando, é natural que chegue a empenar a cabeça ou até o bloco, havendo até casos de tão elevado sobreaquecimento que as camisas afundam no bloco ou na cabeça atirando esse componente ou todo o motor para a sucata.

Tratando bem deles normalmente eles recompensam-nos bem, embora também haja excepções em que, mesmo bem tratados, eles se tornam mal agradecidos para os donos. [;)]

Ainda não d€cidi :sh)

Estou a apostar num segmento C. A partir de agora o AC passou a ser condição fundamental.

É engraçado ver alguns anúncios que dizem coisas que só dá para rir, tais como:

- "carro de senhora"
- " 2 registos; 50mil km"
- " carro ex-escolta presidencial com 136 mil km" [:D][:D][:D]
- "Carro em bom estado , apesar dos kms (305 mil)"

Voltar
Superior