2 meses a espera de carta e verde e ainda nada?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
O último seguro que fiz em Dezembro passado foi num mediador que simplesmente imprimiu à minha frente a carta verde que eu trouxe logo na hora.

Acho que não necessário mais do que 1 computador, 1 impressora e uma ligação à internet, coisas básicas num escritório de seguros.

Agora se há deles que não fazem, vá-se lá saber porquê...

Boas,

Uns dias antes do Natal fiz um seguro directamente numa loja de Cª
de seguros (não agente) e passadas 2 semanas recebi a carta verde.

Em relação ao DU do autmóvel, chegou-me numa carta do concessionário menos de 1 mês depois da compra.

N.B.- incluindo dias festivos, acho que não foi muito.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

eu tou á 5 meses á espera do DUA e ainda nada...........[8)]

mas realmente tanto tempo á espera da carta verde!!será que se extraviou?

eu recebi o meu DUA cerca de 1 mês e pouco apos ter ido buscar o carro ao stand...
a carta verde demorou menos de 1 mes... mas tb so me descontaram o cheque uns dias antes da carta chegar.

Boa tarde
Telefone para a seguradora e veje se a morada está correcta no sistema informático. Já me aconteceu a carta verde não chegar e a localidade estava errada.
Fiz recentemente um seguro e a carta verde demorou 3 dias.
Cumprimentos.

Na Fidelidade, os mediadores emitem o contrato por telefone para o call centre, se ficar logo aceite, a carta verde é impressa no momento e nao tens mais que te chatear (acho que a Império tb já funciona assim). Caso o mediador nao possa imprimir seja porque motivo for, deve conseguir um certificado provisorio mas a carta verde chega em cerca de 2 dias úteis por correio. Os seguros agora são pagos na hora mas em teoria tens de ter os documentos na hora também

Das duas uma, ou no stand por algum motivo o contrato foi mal efectuado e há alguma falha e este nao está em vigor ou tens mesmo a morada incorrecta

citação:Originalmente colocada por jbs

luis Dias,

enviei-te PM, com informação do teu interesse.

Obrigado pela informação, amanha irei ao mediador e senão vir resultados vou a seguradora, não se admite...

Eu em Abril comprei a V40 e até agora carta verde nem ve-la...

e é um familiar meu que é procurador numa companhia que está tratar do assunto.

pelo q sei, ha uns atrasos nas emissoes..

Hoje em dia qualquer filial/representante de uma agência de seguros com computador e ligação à internet deve ter capacidade de entregar a carta verde na hora, tudo o que seja depois disso já é atraso/incompetência...

Eu esperei mais de 3 meses por uma, e quando ela chegou vinha com a matricula errada HE HE HEHE HE HE

citação:Originalmente colocada por aralmeida

Eu esperei mais de 3 meses por uma, e quando ela chegou vinha com a matricula errada HE HE HEHE HE HE

Pois fui agora ao site do isp confirmar, o meu carro está segurado com a matricula errada, os gajos da seguradora disseram que iam rectificar e enviarme toda a documentação o mais rapido possivel até estou para ver[xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o meu DUA já chegou á madeira..........agora é só o meu pai me enviar!!!!!!!! 4 meses e 15 dias depois

Eu por esse ainda vou ter muito que esperar[|)], um gajo todo entusiasmado por comprar o primeiro carrito nem imagina as complicações que involve...

Possas com tanta coisa na cabeça esquecime que o ultimo certificado provisorio acabou dia 17 andei hj o dia todo com o carro com certificado caducado, segundo sei se for mandado parar fico com o carro imobilizado ate comprovar que tenho o seguro em dia certo? e em caso de sinistro o meu seguro podesse chegar atras ou nem por isso? no fundo quais são as implicações de andar com o certificado caducado????

Isto há coisas... [xx(] Eu mudei de Cia. e ao fim de 4 dias já tinha a Carta Verde. Entretanto já me enviaram a 3ª... Devem estar com medo que eu perca alguma... [}:)][}:)]

Voltar
Superior