Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tive um Vectra com esse motor e posso dizer-te que o Motor em si é muito bom, muito robusto e capaz de elevadas kilometragens. Este motor é conhecido por gastar muito oleo, apesar do meu não consumir uma gota de oleo entre mudanças (5 em 5 Mil).
O consumo tb era bom, posso dizer-te que gastava menos que o meu actual VW 2.0TDI de 140cv.
Agora tb te posso dizer k o despachei pk tinha um problema a nivél de electrónica (penso eu...) pk o carro sempre k ia para a auto estrada entrava em "Safe Mode". Na cidade andava normalmente....
Levei o carro á marca para fazerem o diagnóstico e nunca detectaram nada.
Para ele, é a melhor maravilha do mundo!! [Pergunta ao Tubullar
[]
Tive um Vectra com esse motor e posso dizer-te que o Motor em si é muito bom, muito robusto e capaz de elevadas kilometragens. Este motor é conhecido por gastar muito oleo, apesar do meu não consumir uma gota de oleo entre mudanças (5 em 5 Mil).
O consumo tb era bom, posso dizer-te que gastava menos que o meu actual VW 2.0TDI de 140cv.
Agora tb te posso dizer k o despachei pk tinha um problema a nivél de electrónica (penso eu...) pk o carro sempre k ia para a auto estrada entrava em "Safe Mode". Na cidade andava normalmente....
Levei o carro á marca para fazerem o diagnóstico e nunca detectaram nada.
Tenho um amigo com um Frontera com esse mesmo motor, já levou uma centralina nova. É mesmo um motor de confiança :sh)Tive um frontera com esse motor e posso te dizer que foi o carro mais problemático que tive ate hoje, chegou a ir para a oficina 2 vezes na mesma semana.:sh)