J JoaoGLapa New member 26 de Outubro de 2009 #1 que me dizem deste motor? Problemas? Como é a sua fiabilidade? O carro em questão é o scenic ou o espace. Obrigado.
que me dizem deste motor? Problemas? Como é a sua fiabilidade? O carro em questão é o scenic ou o espace. Obrigado.
Eagle88 Well-known member 26 de Outubro de 2009 #2 JoãoGLapa disse: que me dizem deste motor? Problemas? Como é a sua fiabilidade? O carro em questão é o scenic ou o espace. Obrigado. Clique para expandir... Eu conheço o motor em Scenic. É um motor muito bom para quem quiser fazer viagens com bons ritmos porque é muito rápido e aguenta-se bem em velocidades mais elevadas. Pelo que me apercebo é dificil fazer medias abaixo de 7.
JoãoGLapa disse: que me dizem deste motor? Problemas? Como é a sua fiabilidade? O carro em questão é o scenic ou o espace. Obrigado. Clique para expandir... Eu conheço o motor em Scenic. É um motor muito bom para quem quiser fazer viagens com bons ritmos porque é muito rápido e aguenta-se bem em velocidades mais elevadas. Pelo que me apercebo é dificil fazer medias abaixo de 7.