1º Carro - Escolha Final (Post 157)

DiogoSoares

New member
Boa tarde

Eu ando a procura do meu primeiro carro ^^ e não percebo muito do assunto.
Vi aqui perto de minha casa um seat ibiza 1.2(gasolina) de 2006 com cerca de 90 000km e estive a conversa com o senhor que me disse que é um carro com um bom motor e baixo consumo. Consigo que o senhor me faça 6.900.
Que acham? boa compra ou procuro mais?
ta aqui o link do carro: http://auto.sapo.pt/Seat-Ibiza-12-32433.aspx

Última edição:
90 000 km's num carro a gasolina de 2006...? Cheira-me a Rent-a-car...

Independentemente disso, motores 1.2 pouco gastadores...não conheço nenhum, acho que gastam todos que nem um desalmados ( ou então eu acho isso porque a gasolina esta muito cara )... muito menos esse que é perna de pau....

pois carros a gasolina nunca são pouco gastadores. Mas achas que é bom negocio? ou por este preço arranjo melhor? perna de pau, como assim?

Isso é um motor de 3 cilindros, por isso é que digo isso que é perna de pau. Repara, o carro não está caro....a questão é que há carros de 2006 á venda no mercado de usados do mesmo segmento que são superiores ao Ibiza...a minha opinião passa mais por aí.

Isso é um motor de 3 cilindros, por isso é que digo isso que é perna de pau. Repara, o carro não está caro....a questão é que há carros de 2006 á venda no mercado de usados do mesmo segmento que são superiores ao Ibiza...a minha opinião passa mais por aí.
pois mas a minha mãe so me da credito ate 7000€ e não pode mesmo passar. achas que para esse preço arranjo melhor?
este link tem mais características http://www.stand-jucar.com/index.php?stand=info_carro&id=93392

Última edição:
pois mas a minha mãe so me da credito ate 7000€ e não pode mesmo passar. achas que para esse preço arranjo melhor?

este link tem mais características .:: Stand Jucar ::.

Talvez não porque dentro das marcas generalistas, os Ibizas são os mais baratitos...os 207,Clio's são mais caros...os Fiestas talvez consigas e a meu ver são preferiveis aos Ibizas, mas é uma opinião pessoal. Espreita tambem os Corsas.

Os meus colegas é que de 2006, não têm cá nada de Fiestas senão até te dava o contacto deles...mas encontras com facilidade stands com eles á venda de 2006 na ordem dos valores que tu queres e, parce-me, com mais equipamento do que esse que tens aí...

o que vejo o stand virtual fixe é tudo muito longe da minha área de residência :(
Vi aqui perto de mim este skoda Tiagauto2
Mas entreve este e o ibiza esteticamente mosto mais do ibiza mas qual é melhor?

ibizas baratos? eu acho é que sao dos mais caros, basta terem uma jantes porreiras, e um ar nem que seja levemente desportivo, que os vendedores pedem logo muito dinheiro...pelo menos é esta a minha opinião pelo o que vejo na net.
mas nao pareçe um mao negocio, eu tenho um corsa c 2003/11, tem 58.000Km, se o motor é de 3 ou 4 cilindros nao sei, so sei que quando embala ate anda razoavelmente bem, apesar de a paritr dos 100 o consumo..... em circuito misto e em auto estrada a velocidade cruzeiro ate faz uma medias porreiras, pesquisa corsa e clios que sao do que mais se ve pelas nossa estradas.

ibizas baratos? eu acho é que sao dos mais caros, basta terem uma jantes porreiras, e um ar nem que seja levemente desportivo, que os vendedores pedem logo muito dinheiro...pelo menos é esta a minha opinião pelo o que vejo na net.
mas nao pareçe um mao negocio, eu tenho um corsa c 2003/11, tem 58.000Km, se o motor é de 3 ou 4 cilindros nao sei, so sei que quando embala ate anda razoavelmente bem, apesar de a paritr dos 100 o consumo..... em circuito misto e em auto estrada a velocidade cruzeiro ate faz uma medias porreiras, pesquisa corsa e clios que sao do que mais se ve pelas nossa estradas.

Isso são os diesel 1.9....

Boa tarde

Eu ando a procura do meu primeiro carro ^^ e não percebo muito do assunto.
Vi aqui perto de minha casa um seat ibiza 1.2(gasolina) de 2006 com cerca de 90 000km e estive a conversa com o senhor que me disse que é um carro com um bom motor e baixo consumo. Consigo que o senhor me faça 6.900.
Que acham? boa compra ou procuro mais?
ta aqui o link do carro:Seat Ibiza 1.2, Gasolina, 7.750 ? - Auto SAPO

Esquece esse "manco" e escolhe uma coisa melhor; um Clio, por exemplo![;)]

Querer querer não quero mas com ar condicionado o preço ja sobe bastante ou então tenho de optar por um a gasolina e com ar condicionado. Como achas que fico melhor servido?

Voltar
Superior