1º Almoço dos domingueiros!

Bruno, o melhor é mesmo "impores" uma data e um local, senão daqui a 10 anos ainda estamos todos a tentar chegar a um acordo :D:D:D

Ou então... abre uma poll com 3 ou 4 alternativas de locais e datas! ;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques
São os que se chegam á frente para organizar... [:p]

Já houve almoço em Évora e em Lisboa. E, para além disso, contam-se pelos dedos das mãos o pessoal que é da Margem Sul ou para baixo.
Porque é que não pensam em organizar um almoço no Algarve, em Agosto? Era capaz de ter algum sucesso! ;)

O ano passado ainda se tentou fazer isso. E ainda nos chegamos a encontrar no Algarve, mas nunca fomos jantar/almoçar..

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

O ano passado ainda se tentou fazer isso. E ainda nos chegamos a encontrar no Algarve, mas nunca fomos jantar/almoçar..

Pode ser que este Verão se possa repetir a dose! [8D]

Pessoal, falei com o Bruno e vou tentar organizar este evento. Dado que o pessoal tinha falado no famoso marisco de Aveiro, eu achava por bem que este primeiro almoço fosse ca no Norte e em principio sera em Espinho, obviamente havera depois um mais a Sul.
Em breve vou abrir um topico dado que a altura das ferias começa a chegar e era bom que se pudesse realizar este evento antes das mesmas ou seja antes de 15 de Julho que, julgo eu e peço desculpa se estiver errado, sera a data mais "normal" para o inicio das férias.

eu achava por bem que este primeiro almoço fosse ca no Norte e em principio sera em Espinho

quote/

xiii... é longe pra burro! vão-me obrigar a fazer 8km prá terra onde nasci???

Cabr***!!!

é tudo ao pé de vossas casas!!!

vamos é a ver as finanças q daqui a 15 dias vou ter q largar 200 e quase 50 contos!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu achava por bem que este primeiro almoço fosse ca no Norte e em principio sera em Espinho

quote/

xiii... é longe pra burro! vão-me obrigar a fazer 8km prá terra onde nasci???

Cabr***!!!

é tudo ao pé de vossas casas!!!

vamos é a ver as finanças q daqui a 15 dias vou ter q largar 200 e quase 50 contos!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior