1a vez avião

A sério? Giletes tipo fusion passam na boa?

Fixe, nunca experimentei levar com medo que tivesse que deixar no lixo do controlo...

E diga-se que é uma seca ter que andar a comprar descartáveis, sem falar no desperdício que é mandá-las para o lixo no regresso.

Sim sem qualquer problema.

Se te ofendes-te , só tenho que me desculpar. .... Quero dizer até passar-mos o check in temos que cumprir essas normas todas e depois lá dentro da sala de embarque é um ver se te avias: ... fui a Cuba, . garrafas de rum e charutos e ninguem me disse nada.....

Tudo bem, se fosse só mitras que nos chamassem estava eu bem lolol. E como eu disse tudo aquilo são regras que temos de fazer cumprir, senão o elemento de segurança corre o risco de ser despedido... Eu sei que la dentro podes comprar tudo aquilo que nao podes levar de fora, mas tudo o que lá entra é controlado. O problema de levar bebidas não é o teor alcoólico, mas sim o que podera vir lá dentro. O teres vindo com o rum de Cuba, se vieste com a garrafa no porão não tens problemas, mas em bagagem de mão... Cuba não tem as normas de segurança da união europeia, estados unidos e canada...
,

Tudo bem, se fosse só mitras que nos chamassem estava eu bem lolol. E como eu disse tudo aquilo são regras que temos de fazer cumprir, senão o elemento de segurança corre o risco de ser despedido... Eu sei que la dentro podes comprar tudo aquilo que nao podes levar de fora, mas tudo o que lá entra é controlado. O problema de levar bebidas não é o teor alcoólico, mas sim o que podera vir lá dentro. O teres vindo com o rum de Cuba, se vieste com a garrafa no porão não tens problemas, mas em bagagem de mão... Cuba não tem as normas de segurança da união europeia, estados unidos e canada...
,

Boas, o rum e os charutos vieram comigo na minha bagagem de mão. Mas é como dizes as normas de segurança são zero em relação á saida do país, agora quando é para entrar as coisas mudam de figura.

Voltar
Superior