1ª conta bancária..help plz

dvx

New member
boas
estou a menos de 1 mês para fazer 18 anitosapr:) apr:)
e a minha mae quer que faça uma conta no banco..alguem me dá uma ajuda nisto?
qual o melhor banco e se há alguns que fazem algum serviço especial para jovens..essas coisas...
cumpz

Pah, tem calma!
Nao doi nada, vais lá e tal, como é a primeira vez caga nos preliminares, vai directo ao assunto.
Se começarem com merdas, acena com as notas que eles calam-se [:D]

PS: desculpa la o post parvo

Por alma de quem?
Eu nao abri conta nenhuma. [:p]

A mim também me vieram com essa história quando entrei para a universidade, que tinha de criar conta da CGD e eu muito inocente na altura permiti, mas vim depois a saber que pessoal não quis e não foram obrigados, fiquei lixado com os gajos e não pus um único cêntimo na conta da CGD até hoje.

sempre tive conta no BPI e ate hoje nunca tive problemas... [;)] assim ate da pra convidar a fernanda serrano pra umas festas e tal

Ainda ninguém falou o que o rapaz precisa realmente saber: [:D]

Tenta saber qual o banco que te dá melhores condições de acesso, quanto é necessário para abrir a conta (existe sempre um mínimo obrigatório), quanto te cobram por mês (taxas de utilização de cartão e/ou de manutenção de conta), etc... coisas dentro deste género.
Depois já sabes: Tudo o que é identificação tens de levar.
Outra coisa, não faças nada pela net para te enviarem uma carta porque depois tens de mandar autenticar os teus documentos, o que não sai nada barato.
Penso que é +- isso. [;)]

Voltar
Superior