15 anos de idade e um E30 M3...

Eles a dizere" the european hot-rod doesn`t have a chace against the police camaro"[}:)][}:)][}:)] O BMW levava um avanço cada vez ke o puto punha o pe no acelerador [8)][8)] Epa ele teem motores grandes mas burros,acho ke akilo eram 600 cavalos mortos [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por maven

Eles a dizere" the european hot-rod doesn`t have a chace against the police camaro"[}:)][}:)][}:)] O BMW levava um avanço cada vez ke o puto punha o pe no acelerador [8)][8)] Epa ele teem motores grandes mas burros,acho ke akilo eram 600 cavalos mortos [}:)][}:)]
[}:)]

200 e pico CV's face a 350 e mesmo assim em "high gear" o "bavarian hot rod" chega ás "150 mph".... num tirinho...
tadinho do Camaro... e o tipo teve uma sorte em não capotar o carro e não levar com o colega em cima!!!!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por Karbono

é mesmo a febre da crítica... não sei qual é o problema dos comentários...
simplesmente torna o video num espectaculo, com estrelas e tudo, recorrendo a afirmaçoes estupidas como o "supercharged" e o do "high gear"

citação:Nunca pensei que nas terras dos bifes tambem houvesse tantos problemas com perseguições e coisas do genero.
a zona de manchester é tramada.

E a cereja no topo do bolo, afirmarem que o M3 é um hot-rod [xx(][8][8][8][8] não deixo!

É como já disseram, os americanos, vê-se que não percebem nada de carros... nem se preocupam, mesmo num programa de TV.

Voltar
Superior