Nuno156
New member
Certo. []
Mas agora vou dormir! []
Eu vou jogar um pouco de Uncharted2 na PS3.
Estou quase a subir de nível.
Depois vou ver se está a dar algo de jeito na TV.
E só depois vou dormir.
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Certo. []
Mas agora vou dormir! []
Depois da chamada de atenção que te fiz ainda tens está pérola?!
Eu não acredito! [] Eu dou-te uma ajuda:
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de pode-te
Dicionário Priberam da Língua Portuguesa - Significado de deves-te
Caso não saibas nem o "deves-te" nem o "pode-te" se escrevem com acento (escreve-se da mesma forma para duas situações diferentes, sendo que o pode-te só se lê de uma única forma).
O favorecer e o informar estão a negrito mas deve ser para contextualizar, espero...
Agora lê o que está a negrito no teu post. Preocupante?
Agora pergunto (voltando aos carros), afinal o que é que tu achas?
Edit: Já vi que o erro está na forma de construção. Fica a correcção Nuno.
Mas atenção, as palavras não estão mal escritas, ao contrário daquilo que é apanágio nos teus posts addt.
Muitos mecanicos pararam no tempo[8b] e olha que tambem conheco Alfas a gasolina bem perto dos 300.000kms, vi tambem uns comentarios por aqui a de uns jtd´s com 400 e tál mil... Outra, tenho um colega de trabalho com um Audi A4 2.0tdi de 2005 com 100.000kms que anda sempre com a luz do motor acesa e a deitar fumo, não vai pra longe já lhe disse eu []
Olha que o meu pé é dos que carregam bem, o meu ex 147 estava habituado a andar com as rotações bem lá no alto, seja em AE ou nacionais, nunca tive problemas com ele até um dia eu me espetar contra uma parade e sabes o que ia a fazer no momento???? só ia á frente a dár rectada a um Golf tdi de 130cv!!!Sim, ja vi exemplos desses no Stand Virtual...eu por exemplo, sou de pé pesado e pergunto será que os Alfas suportam bem uma condução desportiva (com alguma frequência) com longas "estiradas" em auto-estrada ou tenho que andar com o "coração nas mãos"?
Além disso, ter muitos km não significa que o carro tenha sido muito puxado!!
O problema dos Alfas e Italianos em geral, é que são carros que fazem muitos kms se bem tratados, andar nas calmas...puxar por eles durante muito tempo em auto-estrada por exemplo, esquece!! o material não aguenta é muito "macio"...alguns mecânicos ja me disseram isso...numca quis querer mas quando leio estes relatos, fico naquela!! A ser verdade, acho que os Alemaes tão bem melhores...e falo de casos que conheço!!
No Funchal![]()
ah ja sei, foi ao Sr. Eduardo..