Pois bem! Face ao panorama nacional e o que se avizinha e sendo um fiel utilizador de transportes publicos mas mediante as limitações que o estado se prpõe a impor com a limitação quase certa de funcionamento da rede de metro de lisboa até às 21 horas tenho pensado em alternativas. Já pensei em carro mas como faço menos de 10000 kms / ano mesmo um usado seria dinheiro mal investido por desvalorizaria e não tiraria o real rendimento do carro...
desta forma começo a olhar para as 125 com outros olhos...
estou a apaixonado pela honda pcx... relativamente a motociclismo como é para arranjar acessórios como capacete, vestuário, bagagem e afins sem ser na marca mas na concorrência conhecem locais e em temros de oficinas sem ser na marca refiro-me em lisboa...
já agora o noticiado sobre impostos sobre motociclos é os 60 euros sobre isv para 2012 ou sobe também para iuc e isso é para os novos de 2012 ou aplica-se a todos.
alguém aqui tem a referida honda. qual a o opinião?
cumprimentos
desta forma começo a olhar para as 125 com outros olhos...
estou a apaixonado pela honda pcx... relativamente a motociclismo como é para arranjar acessórios como capacete, vestuário, bagagem e afins sem ser na marca mas na concorrência conhecem locais e em temros de oficinas sem ser na marca refiro-me em lisboa...
já agora o noticiado sobre impostos sobre motociclos é os 60 euros sobre isv para 2012 ou sobe também para iuc e isso é para os novos de 2012 ou aplica-se a todos.
alguém aqui tem a referida honda. qual a o opinião?
cumprimentos