11400

pmct

Well-known member
Há mais 400 milionários em Portugal. No ano de 2006, o número de portugueses com mais de um milhão de euros de património, excluindo o valor da primeira habitação, atingiu os 11.400, número alcançado com a ajuda das subidas das bolsas.
O relatório de riqueza mundial de 2007, elaborado pela Capgemini e Merrill Lynch, revela que o crescimento de 3,6% do número de milionários em Portugal tem sido prejudicado pela fraca prestação da economia nacional, o que justifica uma evolução abaixo da Europa, que registou um aumento de 6,4% no número de milionários entre 2005 e 2006.

ora aqui esta um clube a que nãp me importava de pertencer [:D]

Só ?!?!?!?

Só ?!?!?!?

Não acredito nisto... penso que existem muito mais (talvez umas 100,000) pessoas com mais de 1 milhão de euros de património...

Só construtores civis são aos milhares...

Não acredito nisto... penso que existem muito mais (talvez umas 100,000) pessoas com mais de 1 milhão de euros de património...

Só construtores civis são aos milhares...

E na zona de Paços Ferreira/Paredes os industriais de Madeira também são algunas milhares... e na zona do Alto Douro, os produtores de vinho do Porto são mais alguns milhares...

Há mais 400 milionários em Portugal. No ano de 2006, o número de portugueses com mais de um milhão de euros de património, excluindo o valor da primeira habitação, atingiu os 11.400, número alcançado com a ajuda das subidas das bolsas.
O relatório de riqueza mundial de 2007, elaborado pela Capgemini e Merrill Lynch, revela que o crescimento de 3,6% do número de milionários em Portugal tem sido prejudicado pela fraca prestação da economia nacional, o que justifica uma evolução abaixo da Europa, que registou um aumento de 6,4% no número de milionários entre 2005 e 2006.

ora aqui esta um clube a que nãp me importava de pertencer [:D]
Mas... Ainda não pertences?... [:D] [:D] [:D]

E eu a julgar... [:p] [:p] [:p] [;)]

pmct,ainda não és, mas com a tua atitude hás-de lá chegar, assim espero.
Com isso beneficias tu e os teus e ainda todas as pessoas que trabalham para ti.
O que nós precisamos é de acabar com os pobres e não com os ricos.

Voltar
Superior