106 no limite...

Sem desmerito... porque tem merito mas:
A mim parece-me mais que a estrada e a curvas é que estavam ao jeito como o carro ia...

Não me parece de todo que o piloto tivesse o controlo total da coisa!!

vrooommmmm vroooommmm .... iiiiiiiiiiiii ....... iiiiiiiiiiiii

vrooommmmm vroooommmm .... iiiiiiiiiiiii ....... iiiiiiiiiiiii

...porra,é que nem escapatória tinha,era mesmo a parede que beijava...ou o desfiladeiro!!

http://www.youtube.com/watch?v=XSh7kQ6NCtw&eurl=

Bom chassi, bons pneus, bons amortecedores, boa suspensão, bom piloto

Cá pra mim faltou o lastro no porta bagagens ...

off topic

Se fosse no meu desaparecido (fanado) ferruginha (corsa A de 85), tinha dado estalo ... aquilo é que era largar o rabo ... uma vez pedido ... e era ver-lo a tentar a todo o custo ultrapassar à má fila a frente do carro.

:-#

Há mãozinhas mas também sorte. Afinal de contas, a sorte protege os campeões. :)

Há tipos no youtube a dizer mal do chassis do 106. Devem andar naqueles com jantes de 17", pneus 225 e rebaixamento de 9cm. Tudo em prol da progressividade de reacções. [:)]

já vi este video mas numa imagem pelo exterior,tive a procurar mas na encontro...

Essa m#$%& desses 106 GTI de facto tem um comportaneto péssimo![:D] [:D]
N sei quem é q compra isso?

a kem compre carros mais caros e de topo e não sabe dar uso akilo k tem e por vezes um 106 faz ver a muitos mercedes e sem controles de tracção e essas paneleirices todas...na altura de testes de um 106 kuando foram lançados não sei a onde k já me recordo,era o carro mais rapido seguido por um lamborghini...
se na sabias ficas-te a saber...

Última edição:
já vi este video mas numa imagem pelo exterior,tive a procurar mas na encontro...

a kem compre carros mais caros e de topo e não sabe dar uso akilo k tem e por vezes um 106 faz ver a muitos mercedes e sem controles de tracção e essas paneleirices todas...na altura de testes de um 106 kuando foram lançados não sei a onde k já me recordo,era o carro mais rapido seguido por um lamborghini...
Calma, ele estava a ser irónico. Ele até tem um... 106GTI!

E um banho de agua fria não?[:D][:D][:D], o homem tem um GTI

Voltar
Superior